“hambúrguer parece boracha”

Classificado como n.º 1 543 de 11 083 Restaurantes em Brasília
Bairro: Asa Sul
Bairro: Asa Sul
Avaliou há 4 semanas

pior experiencia dos últimos meses, o pão esquisito, é um pão sem gluten, mas mesmo assim.
pedi um de picanha, fiquei sabendo que era congelado, já virei o nariz, quando fui tentar morder quase quebrei dente, horrível.... (hamburger congelado e eles descongelam no microondas).
fui tentar comprar um passa de pastel e a mesmo custou 35 reais com 10 unidades.
não volto mais.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 454adrianot

Avaliou 5 de fevereiro de 2020

Excelente para quem tem restrições com glúten e lactose, sem contaminação cruzada, ou para quem busca alimentação mais saudável.
Tudo que já experimentei lá é delicioso, desde a coxinha, os pães, pizza, hambúrguer, panetone, enfim, vale a pena conferir.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado M5648RSgustavod
Avaliou 22 de junho de 2019

Doces, salgados, pizzas, sanduíches, tapiocas, wraps, sanduíches e o que mais você pensar sem gluten, com muito sabor, grande variedade e excelente atendimento. Escutam o cliente e estão sempre dispostos a mudar, aprimorar, adaptar o que for possível. Boa localização, espaço agradável e bom atendimento. Recomendo (tb para quem tenha outras restrições alimentares)

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Dricaroalves
Avaliou 8 de maio de 2019

Nutribakery, destaques: empadas de palmito, mousse de chocolate vegano, sucos naturais, doces e salgados, bolo de chocolate, rabanada, coxinha, bolo de fubá com goiabada, pizzas. Opções para veggies ou não. Atendimento zen. Preços em conta

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado MARCELO ELIAS - B
Avaliou 4 de fevereiro de 2019

Pedi uma empada de palmito e me surpreendi. Realmente deliciosa. O mousse de chocolate vegano também estava muito nom. Legal que têm uma grande variedade de opções tanto para vegetarianos quanto para não vegetarianos. O atendimento foi ótimo também, apenas fiquei triste porque não tinha suco natural na hora e peguei um chá de latinha que não estava bom.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado rebeccaar0ca

Os viajantes que visualizaram Nutribakery também visualizaram

Esteve em Nutribakery? Partilhe as suas experiências!