“Péssimo atendimento! ”

Classificado como n.º 88 de 157 Café e chá em Brasília
Bairro: Asa Norte
Bairro: Asa Norte
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Péssimo atendimento! Pedi um misto de croissant e, além de demorar quase uma hora para chegar, ainda serviram com o pão velho e murcho. Nao foi a primeira vez q estive no local, também com atendimentos ruins e demorados, mas insistia q poderia melhorar, a experiência de ontem foi a gota d’água. Não volto e não recomendo de forma alguma.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 660elizam

Avaliou 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Como vi em outras reclamações, pedi um simples pão com requeijão NA CHAPA e ele demorou muito pra ser entregue. Demoraram muito pro garçom trazer na mesa porque os garços estavam ouvindo uma “lição” gerente (que fica de camisa preta) em relação a algum fato ocorrido na cafeteria. Enquanto isso, o meu pão ficou esperando em cima da mesa, quando chegou FRIO... prontamente reclamei desse fato e o garçom levou o pão (que custa R$ 18,00) para AQUECÊ-LO NO MICROONDAS! QUE PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado pedrocH682YE
Avaliou 27 de dezembro de 2020 via rede móvel

Infelizmente fomos com uma visão, imaginando que valeria a pena degustar um bom café da manhã, porém estou totalmente decepcionado, pois o atendimento é péssimo, muito demorado e a comida quando chega estava fria e sem gosto. Até mesmo o café, que seria o básico, veio morno. E, principalmente atenção onde sentar, pois as cadeiras são colocadas para o jardim, próximas a um degrau em cima da grade de ventilação, o que não nos causou surpresa nenhuma um acidente que aconteceu com uma jovem, graças a Deus, pois se fosse com qualquer de mais idade o dano seria muito maior. E ninguém do Café chegou a jovem oferecendo ajuda.

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado Marieltonbsb
Avaliou 21 de setembro de 2020 via rede móvel

Sempre gostei do Ernesto, porém essa foi a minha primeira e última fez na unidade da asa norte! O garçom que nos atendeu recolheu as cadeiras ainda quando estávamos comendo, manipulou o lixo do restaurante, e sem lavar as mão pegou o restante do prato que pedimos para a viagem! Um dos funcionários também manipulou os pratos sem máscara (época de pandemia do coronavírus)! Sem contar que o suco de laranja que pedi veio com os caroços!

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado pedrohmoises
Avaliou 9 de agosto de 2020

A gerente Débora e grosseira e mal educada, café frio, comida ruim! Péssimo não indico. Fui com minha filha e fiquei constrangida com o péssimo atendimento

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Z1618SNadrianam
ernestocafess, Gerente de relações públicas em Ernesto Cafés Especiais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2020

Oi, Adriana!
Agradecemos muito pelo seu feedback aqui e sentimos muito que a experiência conosco tenha sido tão frustrante.
Nosso objetivo é sempre oferecer qualidade e aconchego em tudo que oferecemos aqui - comida, ambiente, atendimento.
Se você puder nos ajudar a entender melhor o que ocorreu, buscamos sempre transformar erros em oportunidades de acertos.
Ficamos inteiramente a disposição.
Com carinho,
Equipe Ernesto Cafés Especiais

Os viajantes que visualizaram Ernesto Cafés Especiais também visualizaram

Esteve em Ernesto Cafés Especiais? Partilhe as suas experiências!