8 pessoas estão a ver este hotel
106 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
107 US$
Ver as 15 promoções
1 797
1 797
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Numa viagem romântica com esposa. Como sempre, serviço de excelência. Entre os melhores de Brasília e entre nossos preferidos
Muito satisfeitos com instalações e serviço
Espero retornar em breve e com a família

Obrigado TripAbrantes
Jean Nogueira, Gerente geral em Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Prezado Abrantes,

Primeiramente, muito obrigado pelo comentário!

Que bom saber que nosso hotel e seu cenário com vista para o Lago Paranoá faz parte
de bons momentos em família.

Ficamos extremamente felizes em saber que os receberemos em breve novamente!

Até a próxima.

Avaliado 25 de maio de 2021

A familia festejou os 90 anos de minha mãe em um clima de muita alegria e segurança. Agradeço a todos do Royal Tulip pela carinhosa acolhida, desde a reserva com a Srta Debora, o pessoal do balcão de atendimento, Sr. Maycon e Srta Sasha, até o restaurante, Sr. Elvis, e todos os funcionários do hotel, que tudo fizeram para que a nossa estadia fosse inesquecível.

Obrigado Telmafirme

Prezada Telma,

Estamos honrados em saber que agora fazemos parte da história da sua família!

Ficamos felizes em saber que os 90 anos da sua mãe agora também faz parte da história
Royal Tulip Brasília Alvorada.

Vamos repassar o seu carinho a todos os funcionários!

Esperamos poder receber a família em muitas outras comemorações.

Até a próxima!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Encantada com o serviço recebido do hotel . Café da manhã impecável , quarto maravilhoso , cama e banheiro perfeito. Nota 10 em todos os quesitos. Funcionários super qualificados... atendimento à altura

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado cristinalJ8244JM

Prezada Cristina,

Primeiramente, muito obrigado por reservar um tempo para nos avaliar.

Estamos lisonjeados em saber que teve uma hospedagem nota 10 em todos os quesitos.

Todos os nossos colaboradores trabalham com muito carinho para que todos os nossos clientes tenham a mesma
percepção que você teve.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 21 de maio de 2021

Ótimo hotel, espaço muito bom para as crianças, área de lazer enorme, piscina e ambiente agradável.
Atendimento muito bom de todos os funcionários.
Para qualquer ocasião esse é o melhor de em Brasília.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 885lidianea
Jean Nogueira, Gerente geral em Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezada Lidiane,

Que grande prazer receber seu comentário!

Aos finais de semana nosso hotel trabalha junto com a Equipe Tio Kaju e Tapioca que é diversão certa
para as crianças.

Toda nossa Equipe faz o possível para que nossos clientes tenham o melhor atendimentos possível e é uma
grande alegria saber que foi tão bem tratada,

Esperamos recebê-la em breve.

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento de primeira, cama maravilhosa.
Áreas externas deslumbrantes, café damanhã variado, arquitetuta encantandora.
Um dos melhores do Brasil.
Bom para ir com a familia ou romântica, tambem para executivos.

Obrigado 812silvaneides

Prezada Silvaneide,

Muito obrigado por reservar um tempo para nos avaliar!

A arquitetura do Ruy Ohtake junto a beleza natural do cerrado ás margens do
Lago Paranoá torna o nosso hotel um dos mais privilegiados, ficamos felizes em
saber que apreciou todos esses detalhes.

Esperamos poder revê-la em breve.