7 pessoas estão a ver este hotel
114 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
115 US$
Cancelamento gratuito até 21/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 16 promoções
1 742
1 742
Avaliado 19 de março de 2021

O hotel tem a estrutura mais bela que já conheci. Ao chegarmos, fomos tratadas com muita presteza, educação e gentileza pelo recepcionista Gustavo que, além de todo o excelente atendimento, nos acompanhou ao quarto. Optamos por um upgrade e conhecemos a melhor vista do hotel: lago e piscina. No dia seguinte (aniversário do meu filho de 6 anos) ganhamos um bolo no café da manhã.
Fica aqui meu agradecimento à equipe do Royal Tulip que fizeram da hospedagem um dia ainda mais especial.

1  Obrigado Thayane c
Jean Nogueira, Gerente geral em Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Prezada Thayane, Que notícia maravilhosa saber que teve uma ótima estadia!

Muito obrigado pelo elogio a Equipe e em especial ao recepcionista Gustavo que está muito feliz em saber que fez diferença na sua hospedagem.

Esperamos revê-los sempre!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Passei 1 noite com meu namorado no quarto de luxo. A vista é incrível e o quarto muito confortável. O atendimento foi excelente, todos muito educados e atenciosos. A comida maravilhosa, e muito bem servida. Gostaria de elogiar particularmente o Fábio, que nos serviu durante o pacote de jantar romântico.

1  Obrigado izaguimaraaes

Prezada Iza, Repassamos seus elogios para o Fábio e todos os funcionários que ficaram extremamente felizes
em saber fizeram a diferença em sua hospedagem.

Temos vários pacotes para noite de núpcias e jantar romântico no apartamento.

Gostaríamos de agradecer pela sua avaliação.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo passamos nossa noite de nupcias no Royal. Hotel lindo, quartos novos e excelente infraestrutura. O atendimento também é um diferencial, gostaria de destacar a cordialidade e eficiência da Sasha, Rodrigo e José. Café da manhã muito saboroso e bem servido. A vista do quarto éabsurda, com certeza é a melhor de Brasília, voltaremos em breve.

1  Obrigado Ana C

Prezada Ana, gostaríamos de agradecer pela sua avaliação!

Somos o hotel que mais recebe núpcias em Brasília, temos um apartamento da categoria Deluxe que é especialmente para tornar esse momento inesquecível.

Estamos muito felizes com os seus comentários. Iremos repassar os seus elogios aos nossos colaboradores.

Esperamos que venham nos visitar em breve!

Jean Nogueira

Avaliado 9 de março de 2021

O Hotel é maravilhoso em todos os sentidos. A arquitetura do prédio é linda, os quartos são espaçosos, os banheiros super chiques. O café da manhã é imenso, e em tempos de pandemias é servido com horário marcado. O visual externo para o lago é 10! As piscinas são bem grandes. O atendimento foi muito bom, sem falar na possibilidade de pagar barato por um late checkout. Quarto com vista para o lago é item obrigatório, ok? Apesar de um pouco mais distante do centro comercial de Brasília, recomendo se hospedar aqui! É 6 ESTRELAS CERTEZA!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado ruannalemos

Prezada Ruanna, Agradecemos pelos seus comentários e avaliação!

O Royal Tulip é uma referência em arquitetura, o hotel foi projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Temos quadros e esculturas belíssimas.

Temos apartamentos com a vista para o lago Paranoá a partir da categoria Superior, vale muito a pena!´

Mais uma vez agradecemos a sua avaliação, iremos repassar todos os elogios para a nossa equipe.

Ficamos felizes em poder proporcionar momentos inesquecíveis. Esperamos revê-la em breve!

Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

O lugar é incrível, design, arquitetura, paisagem única e inesquecível. Outra coisa que me agradou muito foi o silêncio, ideal para quem gosta de ler, meditar, curtir a natureza. Comida estava ótima, atendimento também! Voltarei assim q possível !

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Kakamachado

Prezada Claudia, estamos imensamente felizes em saber que atingimos as suas expectativas. Iremos repassar os seus comentários para a nossa equipe.

Mais uma vez agradecemos pela sua avaliação e esperamos revê-la em breve!

Assim que retornar, favor contactar a nossa equipe, para que possamos lhe apresentar mais e contar um pouco da nossa história.