6 pessoas estão a ver este hotel
115 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
84 US$
Ver as 16 promoções
1 745
1 745
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo passamos nossa noite de nupcias no Royal. Hotel lindo, quartos novos e excelente infraestrutura. O atendimento também é um diferencial, gostaria de destacar a cordialidade e eficiência da Sasha, Rodrigo e José. Café da manhã muito saboroso e bem servido. A vista do quarto éabsurda, com certeza é a melhor de Brasília, voltaremos em breve.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado Ana C
Jean Nogueira, Gerente geral em Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Prezada Ana, gostaríamos de agradecer pela sua avaliação!

Somos o hotel que mais recebe núpcias em Brasília, temos um apartamento da categoria Deluxe que é especialmente para tornar esse momento inesquecível.

Estamos muito felizes com os seus comentários. Iremos repassar os seus elogios aos nossos colaboradores.

Esperamos que venham nos visitar em breve!

Jean Nogueira

Avaliado 9 de março de 2021

O Hotel é maravilhoso em todos os sentidos. A arquitetura do prédio é linda, os quartos são espaçosos, os banheiros super chiques. O café da manhã é imenso, e em tempos de pandemias é servido com horário marcado. O visual externo para o lago é 10! As piscinas são bem grandes. O atendimento foi muito bom, sem falar na possibilidade de pagar barato por um late checkout. Quarto com vista para o lago é item obrigatório, ok? Apesar de um pouco mais distante do centro comercial de Brasília, recomendo se hospedar aqui! É 6 ESTRELAS CERTEZA!

1  Obrigado ruannalemos

Prezada Ruanna, Agradecemos pelos seus comentários e avaliação!

O Royal Tulip é uma referência em arquitetura, o hotel foi projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Temos quadros e esculturas belíssimas.

Temos apartamentos com a vista para o lago Paranoá a partir da categoria Superior, vale muito a pena!´

Mais uma vez agradecemos a sua avaliação, iremos repassar todos os elogios para a nossa equipe.

Ficamos felizes em poder proporcionar momentos inesquecíveis. Esperamos revê-la em breve!

Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

O lugar é incrível, design, arquitetura, paisagem única e inesquecível. Outra coisa que me agradou muito foi o silêncio, ideal para quem gosta de ler, meditar, curtir a natureza. Comida estava ótima, atendimento também! Voltarei assim q possível !

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Kakamachado

Prezada Claudia, estamos imensamente felizes em saber que atingimos as suas expectativas. Iremos repassar os seus comentários para a nossa equipe.

Mais uma vez agradecemos pela sua avaliação e esperamos revê-la em breve!

Assim que retornar, favor contactar a nossa equipe, para que possamos lhe apresentar mais e contar um pouco da nossa história.

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Um Resort em meio a biodiversidade que contribui para a conservação do cerrado.

Quem se hospeda no Royal Tulip a qualquer momento pode ser visitado por capivaras, animais típicos do cerrado, também é possível ser visitado por pavões.

Ao anoitecer  percebe o canto da Seriema nos galhos das arvores e também o canto do Galito.

Aos mais observadores, quem se hospeda nos apartamentos voltados para o Palácio da Alvorada ou Jardim,  poderá flagrar o Lobo - Guará ou se não me engano o Veado Mateiro, isso durante o dia.

O Hotel te encanta também com os serviços e sua arquitetura!!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado marcelania-soares

Prezada Marcelânia, gostaríamos de agradecer pelos seus comentários.

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, por possuir uma localização privilegiada as margens do lago Paranoá, é possível visualizar várias espécies de animais, porém todos com distância e segurança.

Realizamos rondas e medidas de proteção, para que a experiência se torne encantadora e principalmente segura.

Estamos muito felizes com o seu relato. Esperamos revê-la em breve!

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Hotel reformado com quartos novos.
Excelente, muito bem localizado e com equipe muito atenciosa e preparada
Restaurante com muitas opções no café da manhã e almoço.
Bar da piscina completo e com acesso ao lago

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado D2475NCnathank

Prezado Sr. Nathan, gostaríamos de agradecer pela sua avaliação e seus comentários.

Estamos extremamente felizes em saber que conseguimos atingir as suas expectativas.

Aguardamos revê-lo em breve!