Os preços mais baixos para a sua estadia
108 US$
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento
Café da manhã maravilhoso
Quarto bem decorado
Recepção explica tudo de forma clara
Não podemos deixar de elogiar a feijoada maravilhosa
Equipe do restaurante simpática e acolhedora
Elvis, Diego Eva e Marcos Antonio

Obrigado leandropD6514RL
Jean Nogueira, Gerente geral em Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Prezado Leandro,

Muito obrigado pela sua avaliação!

Nossa Equipe trabalha com muito amor para que nossos hóspedes tenham a melhor experiência, e é uma
grande alegria saber que teve uma ótima hospedagem!

Repassamos seus elogios aos nossos colaboradores que estão muito felizes em saber que fizeram
diferença em sua hospedagem.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Sempre me hospedo neste hotel, além de estar em um local privilegiado , em frente ao lago, possui uma estrutura fantástica, quartos enormes e um pessoal muito bem treinado para atender os clientes.
Agora com a reforma dos quartos ficou ainda melhor, a cama sem igual de conforto.
reformaram tbm a piscina e aqueceram, melhorando tbm a parte de lazer!

Sugestão de quartos: os quartos com vista para o lago e varanda são os melhores
Obrigado 496daniela
Jean Nogueira, Gerente geral em Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Prezado Daniel,

Primeiramente gostaríamos de agradecer seu comentário e a preferência de sempre.

Ficamos contentes em saber que a reforma dos quartos te agradou, todas as nossas melhorias são para
que vocês tenham a melhor experiência em hotelaria!

Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi muito maravilhoso a minha estadia no hotel, vim a negócios e pela estrutura e atendimento acabei por preferindo ficar e curtir a estrutura, academia, piscina, entre outros, o atendimento de toda equipe é impecável e um diferencial super atrativo, o visual do lago, da piscina, tudo encantador.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado franciscoalmeidajr
Jean Nogueira, Gerente geral em Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Prezado Francisco,

Muito obrigado pela avaliação!

Ficamos extremamente felizes que veio a negócios (normalmente viagens rápidas) e acabou conseguindo aproveitar
o hotel! Nossa vista privilegiada do lago é realmente um diferencial e que bom que conseguiu aproveitar!

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estadia muito boa adorei o capitão João, as meninas da recepção top, todos funcionário top hotel limpo, maravilhoso, vista londa, o jardim muito lindo, passeio de lancha, café da manhã ótimo, cama excelente

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Anderson202111

Prezado Anderson,

Muito obrigado por nos avaliar!

Repassamos seus elogios para o João capitão e todos os funcionários que ficaram extremamente felizes
em saber fizeram a diferença em sua hospedagem.

Esperamos poder recebê-los em breve novamente.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Que lugar maravilhoso! Super tranquilo pra descansar em família. Estrutura impecável e os funcionários excepcionais! Com certeza voltaremos, ótima opção pra quem busca tranquilidade na capital federal

Obrigado nilmaraa2021

Prezada Nilmara,

Muito obrigada por nos avaliar!

Foi um grande prazer receber sua família, ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência!

Esperamos poder recebê-los em pouco tempo novamente.