Os preços mais baixos para a sua estadia
82 US$
Cancelamento gratuito até 24/04/21
82 US$
Cancelamento gratuito até 24/04/21
Official Hotel
97 US$
81 US$
POUPE 16 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com90 US$
eDreams90 US$
StayForLong97 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Hotel novo , tudo funcionando perfeitamente , limpeza impecável , vista perfeita do quarto , excelente rooftop, com vista incrível e ótimo restaurante . Ótimo café da manhã . Excelente atendimento de todo o staff .

Obrigado Fredandhisworld
Qualidade B Hotel Brasília, Proprietário em B Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Boa Tarde!
Agradecemos e ficamos honrados com este importante reconhecimento. Nosso foco sempre será oferecer uma estada confortável e acolhedora.
Será um prazer revê-lo no B.
Cordialmente

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é bem bonito, adorei a decoração, os quartos são super confortáveis, ótimo café da manhã, o rooftop/piscina é agradável, tem uma vista legal da cidade. Como ponto de melhoria está o atendimento/foco no cliente.
Cheguei no hotel por volta das 11h, fui informada que o quarto estava pronto, mas que o checkin era às 15h, se quisesse entrar antes teria que pagar um adicional de meia diária.
Falei que aguardaria o horário do checkin na piscina, mas para minha surpresa, mesmo com a reserva confirmada, a funcionária informou que não poderia subir antes do horário do checkin.
Após insistência ela entrou em contato com o gerente que liberou.
No dia do checkout perguntei sobre a possibilidade de um late checkout às 14h por conta do horário do meu vôo que foi prontamente atendido, mas às 13h30 ligaram no quarto perguntando se não iríamos embora...

1  Obrigado Brunaalencar
Qualidade B Hotel Brasília, Proprietário em B Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá Bruna
Primeiramente agradecemos seus elogios pelo conforto das nossas acomodações e qualidade do café da manhã. Aproveitamos para pedir sinceras desculpas pelas intercorrências na comunicação. Suas observações contribuem para que possamos trabalhar nas melhorias dos nossos serviços. Reforçamos que nossa equipe da recepção está ciente e trabalhando para saná-las. Contando com sua compreensão e confiança, aguardamos seu retorno em breve ao B.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos descansar no carnaval! Super recomendamos o hotel! A atendente da recepção, uma loira, que estava de plantão no dia 14/02, em que chegamos,nos deu um upgrade de quarto e tivemos aquela vista de Brasília maravilhosa! O atendimento dos funcionários foi excelente! Só temos elogios à recepção, ao serviço no café da manhã, no bar da piscina, camareiras ,em tudo! Internet maravilhosa, quarto excelente, com vista top, enfim, só elogios! Com certeza eu e meu esposo voltaremos!

Obrigado n_ianm2018
Qualidade B Hotel Brasília, Proprietário em B Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá!
Muito obrigado por seus gentis e sinceros elogios ao nosso hotel. Toda equipe agradece este importante reconhecimento. Desejamos que nossos hóspedes sintam-se em casa, em um ambiente acolhedor e agradável. Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos que retornem em breve ao B Hotel Brasília.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Lugar maravilhoso e muito bem localizado, quarto limpo com uma cama deliciosa
e uma vista maravilhosa da cidade de BSB, o café da manhã é simplesmente espetacular, com grande variedade, atendentes sempre muito prestativos.

Obrigado Micheleyuhara

Olá Sra. Micheleyuhara
Agradecemos seu sincero reconhecimento. Nosso foco é promover uma experiência singular aos nossos hóspedes, portanto, ficamos felizes em saber que conseguimos atingir suas expectativas. Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel. Cordialmente,

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Dentre os que conheço em Brasília, sem dúvida o melhor, embora tenha ficado apenas por uma diária, não tendo sido possível portanto avaliar, por exemplo, o restaurante e outras áreas. Recepção funcionou bem, apesar de um problema de comunicação entre a agência de viagem virtual e a reserva, resolvido pela recepcionista com competência.

Obrigado Victor B

Bom Dia Vitor
Agradecemos por sua gentil avaliação. Mesmo com pouco tempo, esperamos que tenha apreciado o conforto das nossas acomodações. Desejamos que possa retornar em breve ao B Hotel Brasília.
Equipe B Hotel Brasília.