“Vale muito e pena”

Classificado como n.º 147 de 11 015 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Bebidas com preço justo.
Atendimento impecável.
Cordialidade total dos funcionários.
Comida sem detalhes, muito bem feita.
Ambiente confortável e acolhedor.
Vale muito a pena!!!!!

Obrigado cleantoa v

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente perfeito, comida perfeita, atendimento perfeito! Pratos muito bem servidos! Meu restaurante favorito de Brasília, sem dúvidas!!!

Obrigado amandagL9606WT
Avaliou há 3 semanas

Por ter lido algumas avaliações positivas, escolhi o Ouriço para jantar no meu aniversário, o ambiente é bonito, decoração gostosa de se ver, atendimento do "Neve"muito atencioso e prestativo,quanto a experiência gastronômica admito q esperava mais, achei normal, nada que deixasse saudade ou gostinho de quero mais!!
Pratos longe da realidade apresentada no cardápio, entre os pedidos foram Bacalhau, que teve q voltar/cancelar pq o teor de sal estava "indegustavel", acho um erro grosseiro pela experiencia do Chef, o nhoque, pedi pela foto apresentada no cardápio,veio tanto molho, me pareceu que foi pra disfarçar o pouco nhoque servido, lembrando mais um caldo. A proposta da casa é boa, acredito que precisa de ajustes pra surpreender!!

Obrigado Loamy B
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Ostras graúdas e fresquinhas. Tempero do arroz com polvo estava espetacular e o ponto do risoto estava perfeito.

Obrigado Luciana A
Avaliou 3 de outubro de 2020 via rede móvel

Ao conhecer esse restaurante vimos que falta organização tanto no salão quanto na cozinha garçons perdidos pratos mega demorados e sem sabor ...espero que eles melhorem casa tem a proposta boa e é bonita !!

1  Obrigado carlinhosss42

Os viajantes que visualizaram Ouriço Restaurante também visualizaram

Esteve em Ouriço Restaurante? Partilhe as suas experiências!