Brasília

Avaliação de Café Gaduccino

Café Gaduccino
Classificado como n.º 82 de 173 Café e chá em Brasília
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Abriu um quiosque no prédio onde trabalho no setor gráfico. Fui com amigos para tomar café, fizemos o pedido e esperamos, recebemos e ficamos meio decepcionados. O meu pedido, especificamente foi o bolo de cenoura com cobertura de chocolate "belga" e capuccino, muito caro, confesso uma coisa, o bolo de cenoura da minha mãe é muito mais gostoso, e não leva chocolate "belga" é o chocolate dos frades mesmo e o capuccino que se compra no mercado é muito mais gostoso, no lanche nós voltamos e eu dividi com uma amiga um bolo no copo, tipo bolo no pote, que eu não compro mais pois é muito doce. É claro que é a minha opinião, não que eu não vá comprar outro bolo, pois quero saber do gosto dos outros bolos, mas é muito caro e não vale o valor que se paga.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Franciscoau

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Um dos melhores cafés de Brasília. Além do café, há ótimas opções de tortas e doces. Ótimo atendimento. Recomendo

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Karen F
Avaliou 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Alguns minutos após ter pedido o risoto ao frango que estava no cardápio me avisaram que tinha acabado às 12h20?! Troquei por um estrogonofe de frango que demorou meia hora pra ser servido...preciso dizer mais?

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Cestarollo
Avaliou 9 de julho de 2019 via rede móvel

A torta banoffe é maravilhosa! A melhor torta de banana que já provei. Vale a visita! Local agradável e aconchegante! Não provei os quitutes salgados, mas parecem ser muito bons!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Ilka S
Avaliou 3 de julho de 2019 via rede móvel

Adoro a torta banoffee que eles servem e o capuccino da casa que é bem cremoso.
Tem um espaço bem aconchegante para sentar tranquilo e tomar um café com calma.
Eles servem várias outras opções de torta (todas as que eu já provei são deliciosas e fartas).
Sempre fui muito bem atendida.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado barbarabmss

Os viajantes que visualizaram Café Gaduccino também visualizaram

Esteve em Café Gaduccino? Partilhe as suas experiências!