“Excelente”
Avaliação de Caminito Parrilla

Caminito Parrilla
Classificado como n.º 14 de 9 344 Restaurantes em Brasília
Avaliou 21 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente comida e ambiente. Muito bem servido. Agradecemos ao Emerson pelo excelente atendimento. Voltaremos em breve

1  Obrigado Z2881TEalinem
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2022

Muito obrigado pelo carinho Ealinem o Emerson sempre dando aquele atendimento TOP. Volte sempre!!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 613)

Avaliou 21 de junho de 2022 via rede móvel

Tive a oportunidade de ter várias experiências no Caminito e todas foram muito boas, impressionante como eles conseguem manter o alto padrão. A última foi com o atendimento do Weryk, que foi muito atencioso e contribuiu para a excelente experiência.

1  Obrigado 930afonsof

Venha sempre Afonso!!! Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte sempre que quiser.

Avaliou 21 de junho de 2022 via rede móvel

Comida excelente e fomos muito bem atendidos pelo Weryk. Agradeço pela paciência e dedicação.
A comida como sempre estava maravilhosa!

1  Obrigado N7939NEcarolinao

Venha sempre Carol !!! Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa vamos avisar ele pode deixar, volte sempre que quiser.

Avaliou 21 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente comida e atendimento. Fomos atendido pelo garçon Werky, atencioso e prestativo.
Recomendo.

1  Obrigado valeriannaves

Valeu demais valeriannaves, esperamos te ver mais vezes aqui, viu?!

Avaliou 21 de junho de 2022 via rede móvel

Refeição muito boa, carne no ponto certo com um atendimento excelente, prestado pela Srta Juliane. Recomendo.

1  Obrigado ElvisRobertoB1

Oiii Elvis, estamos sempre preocupados com o ponto da carne é algo muito importante mesmo! Valeu demais!!

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.