“Ótima pedida para ir com amigos e crianças”
Avaliação de Caminito Parrilla

Caminito Parrilla
Classificado como n.º 7 de 9 310 Restaurantes em Brasília
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo local para ir com família, amigos e crianças ( tem um play super seguro é monitorado) Local temático com ótima parrilla!!!! Estávamos em grupo de amigos e fomos bem atendidos, as carnes estavam ótimas e o chope uma delícia! O preço é otimo, para os pratos que são bem servidos. Atende perfeitamente quem está com restrição alimentar e quer um acompanhamento delícia de legumes!

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado fabianepinheiro
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Obrigado Fabi, voltem sempre!!! Realmente a gente tenta fazer cada delicadeza para que cada um de vocês se sinta único em nosso ambiente :D

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 063)

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Quero parabenizar o Alex pela presteza e cordialidade no atendimento. Sempre atento aos detalhes, nos sentimos bem recepcionados.
Muito obrigada, Alex!

1  Obrigado caroleguto
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Avaliou 25 de maio de 2021

Mesmo sendo um restaurante de carnes, tem opções vegetarianas muito gostosas!
Atendente Alex. Muito bem atendido.

1  Obrigado DanielaLopes

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos um grupo de amigos e fomos muito bem atendidos, comida e bebida sem defeitos, melhor carne de Bsb. Elogio especial ao garçom que nos atendeu, Diego, excelente!!!!

2  Obrigado ChristianeB564
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Comida boa e atendimento melhor ainda!
Ambiente animado e bem acolhedor, adorei a experiência.
Super indico ...

Obrigado 899andressaa
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla? Partilhe as suas experiências!