“Comida boa, atendimento excelente!!”
Avaliação de Caminito Parrilla

Caminito Parrilla
Classificado como n.º 8 de 9 292 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida boa, atendimento excelente!! O garçom Henrique, que foi atencioso e simpático, deu um show!! A cerveja Patagônia estava super gelada!! Sem falar da panqueca de doce de leite que estava fenomenal. Super recomendo!!

Obrigado karentE3241GY
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa parrilla, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 927)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar espetacular! Um pedacinho da Argentina em Brasília. Carnes de primeira e atendimento muito bom. O Ronaldo mandou muito bem. Recomendadíssimo.

Obrigado Sidney_Neves

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei muito do atendimento o garçom Anderson muito simpática, super atencioso pode ter certeza que vou volta mais vezes...

Obrigado jeansI6385OS

Avaliou há 4 semanas

Garçom Anderson, muito atencioso, carismático gostei muito do atendimento dele nota 10. Chop gelado super recomendo

Obrigado marcusvZ5831IZ

Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida boa, preço bom, atendimento bom, ambiente bom.
Porém uma música extremamente irritante tocando o TEMPO INTEIRO. Não da vontade de passar mais que 1 segundo além do necessário lá dentro.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado pauloeduardoc810
Vinicius T, Proprietário em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Boa noite, Paulo! Aqui quem está falando é o Vinicius, sócio do restaurante. Primeiramente, agradecemos sua gentileza. Fazemos questao de agradecer também seu feedback. Tentamos fazer um clima de música latina e, ao mesmo tempo, um ambiente animado. Escolhemos como composição da casa as músicas latinas. Entendemos que nem todos gostam desse tipo de música, na próxima visita, pode solicitar ao garcom que abaixaremos para não te incomodar. Seja muito bem vindo, queremos transformar o seu dia no melhor possível, aqui o cliente é rei. Obrigado mesmo. Abraços

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla? Partilhe as suas experiências!