“Comida excelente!”
Avaliação de Caminito Parrilla

Caminito Parrilla
Classificado como n.º 5 de 11 070 Restaurantes em Brasília
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

O Caminito está respeitando os protocolos de segurança contra Covid, com distanciamento de meses, face shield para os garçons e disponibilização de álcool.
A comida é excelente, carnes muito saborosas, acompanhamentos bem servidos.
O chope stella foi muito bem tirado, estava ótimo.
Destaco o atendimento do garçom Anderson, mas a equipe toda está de parabéns!

Obrigado romerof59
538marketingm, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa parrilla, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 824)

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento!
Garçom Beto super educado, prestativo e atencioso com o cliente.

Obrigado 138mariaraquela

Avaliou 9 de setembro de 2020

A comida é maravilhosa o atendimento excelente o sr Beto nos atendeu divinamente foi top, vou voltar!!!!

Obrigado 328artemisc

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Esse é um restaurante que costumamos frequentar entao conhecemos bem a comida e o serviço. Hoje estava sensacional! A comida estava maravilhosa e o Beto nos atendeu perfeitamente. os protocolos de Higiene foram otimos e nos sentimos seguros o tempo todo.

Obrigado Raquel M

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento show, comida extraordinária e ambiente aconchegante!
Em especial gostaria de agradecer o garçom Anderson pelo excelente atendimento e educação!

Obrigado Yoshida2020
538marketingm, Marketing em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Agradecemos o feedback e vamos repassar aos setores responsáveis os elogios! São elogios assim que muito nos motivam, pois percebemos estar no caminho certo.

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla? Partilhe as suas experiências!