Caixa de entrada

Avaliação de Caminito Parrilla

Caminito Parrilla
Classificado como n.º 5 de 11 327 Restaurantes em Brasília
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida maravilhosa! Atendimento impecável! Ambiente super aconchegante, realmente a gente se sente na Argentina. O garçom Vandame é uma atração à parte e faz o almoço se tornar ainda melhor! Mas estamos torcendo pra ele vir pra Asa Norte na nova unidade do Caminitto. :)

Obrigado Vacation168965
viniciust820, Proprietário em Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa parrilla, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 414)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fomos atendidas pelo Van Dame, muito gente boa, atendimento de qualidade, sem palavras para agradecer a atenção, comida espetacular, voltaremos com certeza e queremos ser atendidas por ele!!

Obrigado YnesA4

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Roberto nós atendeu, excelente atendimento. Com certeza voltaremos.
A panqueca recomendada estava ótima

1  Obrigado Passport571879

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos jantar no Caminito e o atendimento foi excelente! A comida estava uma delícia e o Roberto foi muito atencioso com a gente. Super recomendo a experiência

1  Obrigado T9294ZSgabrielad

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Roberto que nos atendeu foi bem atencioso e nos atendeu super bem! Comida deliciosa e recomendo demais!

1  Obrigado 995analuizad

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla? Partilhe as suas experiências!