“Excelente pizza”
Avaliação de Vinny's Artisan Pizza

Vinny's Artisan Pizza
Classificado como n.º 486 de 9 303 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 5 semanas

Uma das melhores pizzas que eu já comi, massa fina, ambiente agradável e ótimo atendimento. Recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Filipecampanella

Avaliou 11 de setembro de 2020

Gostei da massa e dos ingredientes veio bem assada...nada a corrigir, estão no rumo certo...
voltarei

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado fl_vioteixeiradecamc
Avaliou 29 de junho de 2020

As pizzas recordam bastante as pizzas italianas em sabor e qualidade. Preço justo em relação a qualidade. A de salsicha me parece até agora a melhor. A marguerita especial também é excelente.

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado peeduardop
Avaliou 18 de abril de 2020 via rede móvel

As duas pizzas estavam frias. O pedido veio sem o refrigerante de dois litros que eu havia pedido. Liguei para o restaurante, quem atendeu se identificou como o dono. Disse que não podia fazer nada. Péssimo serviço. Fujam!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado gabrielg247
94viniciusc, Proprietário em Vinny's Artisan Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

O senhor apenas não seguiu o protocolo recomendado. Nossa logística é totalmente terceirizada pela Ubereats. Orientei a abrir um chamado no suporte do uber para solicitação total de reembolso. Pagamos dezenas de milhares de reais em comissão a Ubereats (30%) sobre cada pedido. Se o motoboy veio pegar a pizza sem a termobag, ou se pegou 2 pedidos ao sair do local e entregou 1 pedido antes do seu, é um risco que a uber aceitou correr, e o mesmo deve indenizá-lo. A uber sabe exatamente quanto tempo o motoboy demorou para fazer a entrega, e saberá determinar se é plausível sua reclamação e saberá determinar se quem errou no seu pedido foi a logística ou o estabelecimento. Apenas para ciência, só colocamos as pizzas no forno quando a uber Aloca um motoboy para retirada do pedido. Não fazemos reembolso fora da plataforma, infelizmente muitos clientes, ao receber o reembolso do restaurante, tenta também receber reembolso pelo aplicativo. Hoje, somente pelo aplicativo, se recebeu errado, será reembolso, se não recebeu será reembolsado. Se o erro for nosso e o aplicativo não reembolsar ai sim, reembolsaremos. Todas essas informações foram passadas por telefone. É normal que erros aconteçam, mas sua avaliação nos coloca como desonestos, já que houve o esquecimento de mandar o refrigerante de 2 litros e deu a entender em sua avaliação que simplesmente não fariamos nada a respeito, o que não é verdade. Não estamos nesse negócio para ludibriar ninguém. Espero que já tenha aberto seu chamado no uber, demora 5 minutos.

Avaliou 29 de março de 2020

Vamos falar sobre a pizza perfeita? Achei! A tempos não comia uma pizzaria deliciosa. Massa, molho, ingredientes... tudo perfeito!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Leitooloveira

Os viajantes que visualizaram Vinny's Artisan Pizza também visualizaram

Esteve em Vinny's Artisan Pizza? Partilhe as suas experiências!