“Objeto estranho no kibe ;”

Pastelaria e Restaurante Rossoni
Classificado como n.º 654 de 11 035 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Objeto estranho no quibe ;
Fui conhecer a casa num almoço de domingo ...
pedi um quibe é um pastel como entradinhas ...
quando parti o kibe p minha surpresa encontrei um espécie de fiapo ou cabelo c cerca de 5cm ... pedi ao garçom q levasse de volta a cozinha e falei q era algo parecido com um fio de cabelo ... logo ele volta da cozinha e fala “garanto ao senhor que não é cabelo “ ! Acho q não seria este o comportamento por parte do restaurante ... e ainda falou “não se preocupe não iremos cobrar “ ! Ainda bem né ... atendimento é até bom mas tivemos este contratempo ... a comida ? Não peça porção p duas pessoas ... a porção p duas vem muita comida e acaba sobrando ( vem bastante comida mesmo ) ... o sabor ; tinha pedido um frango a parmegiana ... já comi muitos outros melhores ... ah e o kibe fiquei só na vontade mesmo , pois não ofereceram outro para reparar o fiapo ou fio de cabelo ....

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado JPMAREM

Avaliou 28 de fevereiro de 2020

O variedade de pastéis é impressionante, são saborosos e com bom preço. Os pratos principais estão focados na carne de sol e na picanha e são muito bem servidos. O ambiente é tranquilo, apesar da perturbação dos pombos. O serviço é rápido e atencioso.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado anesanches
Avaliou 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Pensa um lugar em Brasília, espaço simples, mas com boa comida e ótimo atendido? Pronto! Achou o Rossoni. Mas cuidado porque os taxistas costumam errar o endereço, porque ele está em uma das partes mais antigas da cidade, além de ter filiais. A vista externa desta unidade é agradável e nos 'tira' da cidade grande. A carne de sol com mandioca cozinha é imperdível!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Wilma M
Avaliou 2 de julho de 2019 via rede móvel

Fui em uma confraternização de amigos.
Gostei da qualidade da comida, atendimento e do preço.
No Happy hour tem caipirinha em dose dupla.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Viajesemmoderacao
Avaliou 6 de junho de 2019

Se você procura um bar, ou um restaurante, opções de cervejas, drinks, ou ainda, sucos e o melhor, tudo com excelentes preços, o rossoni pode ser uma das grandes opções. No jantar, há também variedades de sopas. Atualmente, estão trabalhando com pratos executivos com ótimos preços. A comida é saboros, muito bem executada. Vale a pena.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 663robertog

Os viajantes que visualizaram Pastelaria e Restaurante Rossoni também visualizaram

Esteve em Pastelaria e Restaurante Rossoni? Partilhe as suas experiências!