“O café e um Chéro é uma delícia!”
Avaliação de Café e um Chêro

Café e um Chêro
Classificado como n.º 165 de 11 016 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 4 semanas

Eu adoro o pão com carne de panela da D. Alba!! E o bolo de chocolate é perfeito! Lugar super fofo e delicioso!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Alessandra C

Avaliou 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Estive na unidade da Asa Sul com uma amiga, atendimento fantástico, fomos tratados pela Célia como se já nos conhecesse há um tempão e estivéssemos na casa dela, mais acolhedor e aconchegante impossível. O ambiente é super agradável com um ar intimista, e a comida maravilhosa (provei tapioca invertida e adorei). Alguns amigos já tinham me indicado, foi ótima a experiência e pretendo retornar várias vezes.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado josiasgonsilva
Avaliou 6 de março de 2020

Ótima experiência, lugar agradável e o pão com linguiça divino.O atendimento também foi muito bem feito e eficiente. Fui no café da tarde.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Maria A
Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Me surpreendi com o adorável atendimento da Marcela ! Gostamos da tapioca e do pão com peito de Peru ! Achei o café coado frio , mas não tira o mérito do estabelecimento !!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 768rafaellav
Avaliou 21 de janeiro de 2020

Ambiente super agradável;
Pratos que lembram a fazenda
Comida deliciosa e simples.

Atendimento poderia ser melhor.
A assepsia do banheiro deixa a desejar

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 793lu_sac

Os viajantes que visualizaram Café e um Chêro também visualizaram

Esteve em Café e um Chêro? Partilhe as suas experiências!