“Perfeito”
Avaliação de Bistrô Paris 6

Bistrô Paris 6
Classificado como n.º 104 de 9 311 Restaurantes em Brasília
Descrição: Inaugurado em 26 de setembro de 2006 pelo paulistano Isaac Azar, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6). Hoje conta com restaurante em São Paulo, Belo Horizonte, Rio De Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Brasília e Miami Beach.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo bem organizado ..atendimento nota 100 pratos e sobremesas dos Deuses ..amei o local voltarei sempre muito bom..

Obrigado rebecac712
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 068)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Sem sabor . Gosto ruim . Desajustado . Quando chegou já olhando não gostei. Acho que não vale a pena . Foi um fettuccine com filé e cogumelos.

Obrigado JARDEL S
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Fui muito bem atendida pela garçom Érick , o lugar super agradável e os pratos maravilhosos. Voltarei novamente

Obrigado Andressa E
Avaliou 26 de maio de 2021

Achei o restaurante interesse pela proposta que ele tem e fui com amigas! Os pratos estavam bons, mas não me chamaram atenção. Achei caro pelo que oferece.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 810juliana
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha namorada junto com a família e fomos bem recebidos pelo restaurante!! Comidaa ótima! (ps: Excelente atendimento Erick)

Obrigado ianchamba15

Os viajantes que visualizaram Bistrô Paris 6 também visualizaram

Esteve em Bistrô Paris 6? Partilhe as suas experiências!