“Atendimento demorado demais”
Avaliação de Coco Bambu Águas Claras

Coco Bambu Águas Claras
Classificado como n.º 58 de 11 037 Restaurantes em Brasília
Descrição: O respeito à cultura gastronômica da terra cearense e a paixão pela boa comida, inspirou a criação do COCO BAMBU. Um espaço onde os mais variados frutos do mar ganham um sabor inigualável. Tanto sabor assim, não permite limitações territoriais. Ultrapassa fronteiras, celebrando a arte de degustar ótimos pratos.
Avaliou há 3 semanas

Comida demorou mais de 1hora...a entrada levou 40min. A bebida levou 20min ora chegar....foram capítulos de uma mini série ruim.

Obrigado Claudio F
antoniofreirejr, Proprietário em Coco Bambu Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Cláudio, agradecemos a visita e feedback. Lamentamos essa experiência, com certeza não é o nosso padrão. Vamos atuar de imediato para a correção. Contarmos com sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de uma nova visita em breve. Temos certeza que será uma experiência positiva.

Att,
Equipe Coco Bambu.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 271)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O Coco Bambu sempre oferecendo refeições maravilhosas. O caldo de peixe e o salmão estavam magníficos! E são muito bem servidos! Um agradecimento especial ao Iorlando e equipe que nos atenderam eà equipe da cozinha por uma noite muito especial!

Obrigado ranthegreat
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Garçom super atencioso ,gentil e educado ,um ótimo profissional,ambiente e comida super agradáveis,recomendo a todos.

Obrigado kramirt
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante com atendimento excepcional prestado por toda a equipe, em particular pelo garçom Cléber, o qual me acompanha há um ano em todas as vezes que fui na unidade específica. O Cléber sempre presta um atendimento único a cada cliente, com atenção e dedicação a tudo que faz. Sem dúvidas um cara espetacular. Estão de parabéns por tê-lo na casa. Sem dúvidas em qualquer unidade que ele for, eu estarei lá!

Obrigado Srgomes_jp
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Maravilhosa experiência! Matheus, o garçom que nos serviu, foi excelente! A comida deliciosa e o ambiente agradabilíssimo.

Obrigado L1368JWcamilad

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Águas Claras também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Águas Claras? Partilhe as suas experiências!