“MATHEUS É GENTE BOA!”
Avaliação de Coco Bambu Águas Claras

Coco Bambu Águas Claras
Classificado como n.º 89 de 11 015 Restaurantes em Brasília
Descrição: O respeito à cultura gastronômica da terra cearense e a paixão pela boa comida, inspirou a criação do COCO BAMBU. Um espaço onde os mais variados frutos do mar ganham um sabor inigualável. Tanto sabor assim, não permite limitações territoriais. Ultrapassa fronteiras, celebrando a arte de degustar ótimos pratos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento. Sempre cortez e sorridente. Vale a pena a gorjeta hahahaha.
Por duas vezes viemos e fomos atendidos por ele e a experiência com certeza foi melhor❤️

Obrigado 921st_fannys
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 104)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Matheus nos atendeu muitíssimo bem, fez com que a noite fosse melhor.
Se eu fosse a dona do estabelecimento, ele seria o gerente do local.

Obrigado 709adlac
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom, prestativo e atencioso. Distanciamento também respeitado. Favor aumentar o salário dele do Warley! TKS

Obrigado OnAir380745
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recomendo, serviços de qualidade e atendimento ao cliente atencioso. Garçons educados e preparados..

Obrigado talissong2020
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um dos meus restaurantes favoritos e o atendimento do Roger foi excelente!! Sempre gosto quando venho aqui

Obrigado LuizaRachel

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Águas Claras também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Águas Claras? Partilhe as suas experiências!