“Rodízio muito fraco”
Avaliação de Detroit - steak house

Detroit - steak house
Classificado como n.º 4 464 de 9 303 Restaurantes em Brasília
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Rodízio muito fraco, não condiz com o que aparece no cardápio. Poucas opções no buffet. Atendimento razoável. Espero um dia voltar e saborear de bons petiscos.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado lucasbrebous

Avaliou 17 de março de 2021

Da comida, não há quase nada que salve, exceto a tulipa de frango. Quase tudo tem sabor de congelado. O guacamole era uma afronta a um guacamole, aguado e sem sabor. Não volto mais.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 733rubensm
Avaliou 28 de dezembro de 2020

Pega trouxa! Comida ruim, completamente diferente do que o cardápio mostra.
Sistema de rodízio mas falta capricho, tempero e cuidado.
A comida chega com uma apresentação horrível!
E a caipirosca? Só tem gelo picado e vodka, fruta que é bom nem pensar!
Pior lugar que já fui. Dinheiro jogado fora pois não consegui comer nada!
Nunca mais!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Gláucia Regina ... M
Avaliou 26 de julho de 2019

Serviço deplorável e comida abaixo de sofrível. Pedimos um rodízio de hambúrgueres e começaram servido uma pseudo sobremesa (churros). Não vale à pena perder meu tempo comentando essa casa que não recomendo a ninguém e seguramente não voltarei lá.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 227dimasc
Avaliou 24 de abril de 2019 via rede móvel

Participei do rodízio com meus amigos e nada do que foi servido estava gostoso. Comida fria, sem sabor, costelinha dura e cheia de pele, batata chips com gosto do churros que havia sido servido anteriormente (parecendo que fritaram no mesmo óleo), entre outros. Infelizmente com a comida não teve nada satisfatório. Não recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Kmdantas

Os viajantes que visualizaram Detroit - steak house também visualizaram

Esteve em Detroit - steak house? Partilhe as suas experiências!