“Voltei e fiquei muito feliz.”
Avaliação de Authoral Cozinha

Authoral Cozinha
Classificado como n.º 123 de 11 036 Restaurantes em Brasília
Descrição: Localizado em Brasilia - DF, o Restaurante Authoral e um lugar para voce repensar a sua relacao com o alimento. Com um cardapio assinado pelo premiado chef Andre Castro, o atelie oferece a fusao de comidas brasileiras e internacionais, alem de coqueteis, em espaco moderno e com atmosfera sossegada.
Avaliou há 3 semanas

Hoje fiz uma das melhores refeições do ano no Authoral. Arroz de moqueca com camarão e lula absolutamente impecável, além de linda apresentação. Atendimento ótimo. Voltarei em breve.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado carlos t
MANUELA B, Marketing em Authoral Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Carlos t estamos ansiosos pelo seu retorno .

Avaliou 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Adoro esse restaurante. Fantástico! Sinto-me em casa, c‘est-à-dire, na França. Pratos sofisticados e deliciosos!!!! Atendimento excelente !

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado amomuitoparis
Avaliou 26 de dezembro de 2020

Já estive no restaurante algumas vezes. Obviamente que eu voltaria. Quero destacar aqui a qualidade dos drinks da casa. Não sei como vocês criam isso, mas testei uma boa quantidade deles. Recomendo com louvor o de cachaça, whisky com canela, entre outros mais. São surpreendentes. São para todo gosto! Em Brasília não encontrei lugar com tamanha criatividade e estilo.

Quanto a comida também achei surpreendente. Já provei vários pratos de criação do chefe. Pelo que pude perceber são calculados milimetricamente. Muito bem cuidados e elaborados. E o melhor de tudo, o cardápio sempre muda, com inovações que valem muito conferir. Passando a pandemia irei novamente aos drinks! Sucesso para vocês!!! Minha família e eu adoramos o local!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado bprenholato

Quanto amor em um só texto , agradecemos muito seu comentário

Avaliou 14 de dezembro de 2020

um dos melhores restaurantes de Brasília. Se mantem fiel ao conceito e com identidade. Local agradável, menu criativo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Blg16763h
Avaliou 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Recomendo. A atenção do staff é fenomenal. Desde a chegada, o barman que interpreta seu gosto no mais fantástico drink e todos os demais fazem da experiência algo único. Não para por aí. Ambiente moderno e despojado. Menu com boas opções e tudo com muita harmonia nos sabores. Ingredientes se primeira e dá pra perceber aí a atenção do chefe nos pratos. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado dhtalves

Os viajantes que visualizaram Authoral Cozinha também visualizaram

Esteve em Authoral Cozinha? Partilhe as suas experiências!