Brasília
Caixa de entrada
Pesquisar

“Muito Bom mas pode melhorar alguns pontos!”
Avaliação de Pizza a Bessa

Pizza a Bessa
Classificado como n.º 99 de 11 467 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Funcionários muito educados, ingredientes frescos e de alta qualidade. Opções de sabores diferenciados. Porém, servem exatamente só pizza, pelo valor que cobram podia ter um buffet de saladas e petiscos. Como fui com crianças pequenas, senti falta de uma brinquedoteca bem equipada e com monitoras. Havia somente um playground bem antigo na lateral...

Obrigado joanag59

Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente espaçoso e bem familiar. Rodízio com sabores para todos os gostos. Pedaços pequenos (o que possibilita muitas fatias para experimentar de tudo) massa fina, muitas variações e atendimento excelente. Se você gosta de pizza, esse é o lugar. Recomendo: marguerita especial, carne de sol com queijo coalho, alho e óleo, Indiana, linguicinha com pimenta de cheiro e para fechar a Condessa (leite condensado, queijo e coco). De comer sorrindo.

Spacious and very familiar environment. Flavored caster for all tastes. Small pieces (which allows many slices to try everything) thin dough, many variations and excellent service. If you like pizza, this is the place. Recommend: special marguerita, sun curd with curd cheese, garlic and oil, Indiana, sausage with pepper and to close the Countess (condensed milk, cheese and coconut). From eating smiling.

Obrigado ckerstinlellis
Avaliou 16 de dezembro de 2019

Fui ao tradicional rodízio de pizzas deste restaurante, minha expectativa era boa, mas me decepcionei com a qualidade, alguns recheios ressecados e outras pareciam ter um creme em cima da massa.

Sinceramente, não me agradou, embora outros recheios como as básicas Marguerita, napolitana, pelo o menos era o que parecia ser, pois não me recordo dos nomes, eram boas.

Por outro lado, o atendimento é muito bom, sempre com garçons nos dando total atenção, um gerente perguntava sempre se tínhamos alguma preferencia, ambiente familiar bem animado.

Enfim... tirando alguns sabores que não me agradaram, eu digo que é uma ótima pizzaria.

Obrigado Luiz Cláudio F
Avaliou 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

Melhor rodízio de pizza da cidade sem dúvida nenhuma, pizza de qualidade, atendimento bom e preço melhor ainda.

Obrigado Barbosa05
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Os sabores das pizzas são variados, deliciosos. Os garçons servem Sem miséria os pedaços, é rodízio mesmo!! Os funcionários são solícitos. Se a gente pede um sabor, chega rápido, fomos no sábado. Tem bastante lugar pra sentar, é um local agradável, ambiente familiar, bebidas geladas. Excelente.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado acmartien

Esteve em Pizza a Bessa? Partilhe as suas experiências!