“Niver da Júlia”
Avaliação de Mormaii Surf Bar

Mormaii Surf Bar
Classificado como n.º 50 de 9 331 Restaurantes em Brasília
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: O Mormaii tem ambiente descontraído, trazendo ares de praia para a capital do país. O cardápio oferece comidas leves, saudáveis e produtos energéticos. São pratos criados para os que curtem cultivar o sabor e a saúde. Comida japonesa, crepes, sanduíches, Buffet de saladas, pratos quentes e, no almoço, Festival de Sushi de segunda a domingo. Sede de grandes campeonatos, como o sul americano de wakeboard, brasileiros de wakesurf e mundiais de travessia, entre outros, o Mormaii Surf Bar às margens do Lago Paranoá, tornou-se atração turística da capital e o ponto de encontro de gente bonita e ligada em esportes.
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Uma ótima experiência no Mormaii SurfBar! Atendimento incrível da Gabriele Santos, que nos atendeu enquanto comemorávamos o aniversário da minha cunhada.

Obrigado lpapini27
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 728)

Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

5. tudo uma delícia, a sobremesa também estava otima, vista incrível e fomos super bem atendidos pela gabriele santos.

Obrigado juliacmeirelles
Avaliou 16 de junho de 2022 via rede móvel

Lugar com visual lindo, comida boa e bom atendimento. Parabéns a equipe são bem prestativos. Localização a frente do lago com vista agradável. Fomos atendidos pela Thayline.

Obrigado Maila3916
Avaliou 16 de junho de 2022 via rede móvel

É sempre muito bom, o ambiente, a comida e o atendimento, principalmente hj que fui atendido pela
Thayline.

Muito obrigado.

Obrigado MarcelG583
Avaliou 15 de junho de 2022

Fomos atendido pela thayline foi muito perceptiva e prestativa buffet bem preparado e fresquinho
Sem contar a vista maravilhosa bem gostosa !!

Obrigado Z6139SUgiuliar

Os viajantes que visualizaram Mormaii Surf Bar também visualizaram

Esteve em Mormaii Surf Bar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.