Brasília

dom, 23/02
20:00
Classificado como n.º 229 de 11 377 Restaurantes em Brasília
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: O Mormaii tem ambiente descontraído, trazendo ares de praia para a capital do país. O cardápio oferece comidas leves, saudáveis e produtos energéticos. São pratos criados para os que curtem cultivar o sabor e a saúde. Comida japonesa, crepes, sanduíches, Buffet de saladas, pratos quentes e, no almoço, Festival de Sushi de segunda a domingo. Sede de grandes campeonatos, como o sul americano de wakeboard, brasileiros de wakesurf e mundiais de travessia, entre outros, o Mormaii Surf Bar às margens do Lago Paranoá, tornou-se atração turística da capital e o ponto de encontro de gente bonita e ligada em esportes.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Poucas vezes tive uma experiência tão ruim em Brasília. O lugar é lindo, mas totalmente mal aproveitado. As mesas e cadeiras são velhas, quebradas e bambas. O garçom foi limpar nossa mesa e espalhou o molho que havia sido derrubado pelos clientes anteriores na superfície. Os jogos americanos eram todos melados e sujos. Tínhamos que implorar por atendidos. O suco foi feito com uma melancia passada. O sanduíche (Praia do Rosa) era incomível, feito com um tomate seco de péssima qualidade (puro sal e acidez). A caipirinha de coco era aguada, absurdamente açucarada e feita com coco de saquinho (aqueles de colocar em cima de beijinho). Tivemos que sair e ir comer em outro lugar. Não vale sequer a vista para o Lago Paranoá!

1  Obrigado MaluDiniz
Smmcruz, Gerente de relações com clientes em Mormaii Surf Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá MaluDiniz,

Todas as opiniões e feedbacks dos nossos clientes são muito importantes para nós. Avaliamos todos os relatos com muita atenção e sensibilidade, pois a nossa prioridade é sempre oferecer a melhor experiência possível.
É uma pena saber que, apesar de ter gostado. Peço desculpas. Sempre nos empenhamos para garantir que as comidas e bebidas que oferecemos, bem como o atendimento, tenham um alto padrão. Todo seu relato será repassado a gerência e a equipe de cozinha.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 526)

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Pedimos um combinado que possui peças mais sofisticadas como vieiras e azeite trufado, por esse motivo dele ser mais caro. Quando ele chegou simplesmente esses itens estavam ausentes. Chamamos a gerente e ela recolheu o prato para arrumar, sem ao menos pedir desculpa, foi grossa e disse que foi corrigido. Quando olhamos para o que ela dizia que eram as peças com vieiras, logo de cara estranhamos, experimentamos um pouco e parecia um peixe frito, e o azeite que acrescentaram que era pra ser trufado, não era!
Acabou que não comemos nenhuma peça, pedimos pra devolver, pagamos as bebidas e fomos embora totalmente frustradas, pela falta de educação da gerente e pela capacidades deles acharem que podem enganar todo mundo. Era só pedir desculpa e dizer que estava em falta os produtos. Enfim, apenas o visual salvou a noite. Ocorrido a noite em 16/01/2020

Obrigado 903cimaras

Olá 903cimaras,

Pedimos desculpas. Sempre nos empenhamos para garantir que as comidas e bebidas que oferecemos, bem como o atendimento, tenham um alto padrão. Todo seu relato será repassado a gerência e a equipe de cozinha.

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Horrivel. Nota zero . uma vergonha ter um sushi tao ruim nesse lugar lindo em frente a ponte. Comida velha e sem gosto. Maçenta e pessimo sabor

Obrigado j_niorv377

Olá, J_niorv377,

Seu relato será repassado a gerência.

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, ótima localização e bom atendimento. Muita gente reclamou do atendimento dia 01/01, mas além de ser um dos poucos restaurantes abertos, era nítido que trabalhavam com poucos funcionários nesse dia.
Há opções de lanche, pratos a la carte e duas opções de buffet (com ou sem comida japonesa). O buffet quente é excelente e tem ótimo custo benefício. Para quem chega pela água, é possível atracar a embarcação bem em frente ao restaurante. Recomendo e voltarei sempre que estiver em Brasília.

Obrigado 605Daniel

É muito bom saber que você gostou daqui! Agradecemos por ter vindo e compartilhado a experiência. Esperamos encontrar novamente.

Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Péssimo atendimento. Chamei o garçom mais de 5 vezes e em todas elas ele ignorou. Esperei mais de 30 minutos POR UM SUCO! Não recomendo.

Obrigado jessicavoliv

Olá JessicaVoliv,

Muito obrigado por tirar um tempo para avaliar o Mormaii Surf Bar.
Pedimos desculpas de coração. Sempre nos empenhamos para garantir que as comidas e bebidas que oferecemos, bem como o atendimento, tenham um alto padrão.

Os viajantes que visualizaram Mormaii Surf Bar também visualizaram

Esteve em Mormaii Surf Bar? Partilhe as suas experiências!