Aberto hoje: 08:30 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
City tour por Brasília com o melhor guia Alberto.de

Passeio por Brasilia com Alberto: show de conhecimentos, experiência, dedicação e educação. Carro... saiba mais

Avaliou ontem
Wanderle8
via rede móvel
Maravilhoso

No dia 25/10/21 fiz um tour privativo com o Waldir e não tenho como descrever o quão sensacional... saiba mais

Avaliou há 3 dias
432let_ciav
via rede móvel
Ler todas as 146 avaliações

Experiências recomendadas em Brasília e nas proximidades
Brasilia Sightseeing
6 avaliações
desde 50,00 US$
desde 60,00 US$
desde 98,00 US$
desde 42,52 US$
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Fizemos o City tour privado em Brasília com o guia Waldir e amamos! Tour super completo, as explicações foram ótimas!
Super recomendo o passeio!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Marianadcf
Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente experiência! Fizemos um city tour privativo de 4 horas por Brasília e conhecemos os principais pontos turísticos! Valeu super a pena e foi um passeio muito completo! O guia Joel nos atendeu super bem e nos auxiliou a tirar lindas fotos! Recomendo os serviços da Brasília Tour!

Obrigado W5648AUanapaulab
Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente! O guia joel tem um conhecimento incrivel de cada local, alem do tratamento vip! Levou nos principais locais e ainda ajudou tirando fotos

Obrigado D0liveir4
Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Ja vim em Brasília duas vezes e dessa vez queria fazer um tour pela cidade de forma guiada, encontrei a Brasília tour pela internet, no começo fiquei apreensivo, mas foi uma experiência muito boa, a equipe me buscou no hotel com toda comodidade e no horário combinado, veículo novo com todos oa cuidados em relação ao Covid, o roteiro excelente, a equipe muito boa, valeu cada centavo.
Quero salienta que a equipe muito prestativa, desde a compra até nosso desembarque.
Faria novamente o mesmo Passeio.

Obrigado marcosaU2388UW
Avaliado 7 de julho de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio privativo. O guia Juan foi muito atencioso e o passeio foi muito agradável.Conhecemos muitos pontos turísticos de Brasília e o guia soube explicar tudo direitinho.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado 627izabels