Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Expedia.com35 US$
Booking.com33 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o hotel eles foram muito atenciosos o check in e o check out foram rapidos. O café da manhã tem grande variedade. É super seguro amei o hotel. Indico para quem for em Vitória fiquem neste hotel. A unidade habitacional é limpa. Ótimo para dormir.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado debbysnavaes
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Hospede,

Gostaríamos de agradecer por sua avaliação, ficamos muito satisfeitos por comprovarmos que nosso objetivo de oferecer um serviço de qualidade foi alcançado.

Avaliado 26 de janeiro de 2021

Hotel funcional e moderno com boas acomodações, bom atendimento, ótima estrutura, café da manhã bom para o padrão do Hotel. Espaço fitness que atende as necessidades dos clientes. Chek in e check out rápidos sem qualquer intercorrência.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Luis Antonio A
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Excelente estrutura. Localização perfeita. Atendimento muito bom! O hotel fica no melhor bairro de Vitória/ES, próximo a drogarias, supermercados, lanchonetes e restaurantes. É possível fazer quase tudo a pé.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado lincoln_claret
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Café da manha desorganizado. Faltou cafe e nao repuseram. Chuveiro quando abre nao tem pra onde se proteger; blackout com defeito. Poucos elevadores para o fluxo de hospedes.
Travesseiros muito baixos e moles; tive de pedir e me atenderam rapidamente.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jrmassud
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Prezado Hospede,

Agradecemos por sua recente estada em nosso hotel, e por sua gentileza em compartilhar sua experiencia conosco.
A sua manifestação recebeu a nossa máxima atenção e providencias, gostaríamos de solicitar que em uma próxima oportunidade, assim como seu pedido de travesseiros extras, não deixe de contatar nossa equipe que esta a disposição 24hrs para lhe auxiliar no que for preciso para seu maior conforto. pois estamos comprometidos com a satisfação plena de todos nossos hospedes.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos em breve que retorne ao nosso hotel e possamos surpreende-lo positivamente.

Avaliado 18 de janeiro de 2021

Tudo muito limpo, seguindo o padrão Atlântica e a rede Sleep Inn. Hotel está perto da praia do Canto, perto numa caminhada de 1km, tranquilo ir a pé e vale muito a pena passar uma tarde ou manhã nessa praia, ela é pequena e muito calma. Como Vitória não é muito grande, chegamos no hotel fácil e rápido do aeroporto. Um destaque para esse hotel é o restaurante, é TUDO MUITO SABOROSO e com um preço justo, vale muito a pena vc fazer as refeições lá.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sheila T
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021