Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Bem localizado! Quarto família amplo e confortável. Muito limpo. Café da manhã farto. Só demorou um pouco por causa das precauções na pandemia. Super recomendável. Perto de tudo. Funcionários com atendimento agradável.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 754lilianv
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Prezado Hospede,

Gostaríamos de agradecer por sua avaliação, ficamos muito satisfeitos por comprovarmos que nosso objetivo de oferecer um serviço de qualidade foi alcançado.
Esperamos poder recebe-lo novamente e poder surpreende-lo positivamente.

Avaliado 6 de setembro de 2020

Com uma boa localização, bem perto da praia do canto. Tem restaurantes, supermercados. Quartos confortáveis, limpos e com um excelente café da manhã, Obedecem todos os protocolos de segurança para o Covid 19

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado celio_b_330

Prezado Hospede,

Esperamos poder recebe-lo novamente e poder surpreende-lo positivamente.

Avaliado 17 de agosto de 2020

A localização é boa, o wifi funciona bem com algumas interrupções. Os funcionários foram prestativos (exceção ao atendente da cozinha que se esqueceu do nosso pedido). Os quartos tem isolamento acústico então não ouvimos barulhos da avenida movimentada ao lado. Café da manhã bom. Possui transfer gratuito para o aeroporto. Como pontos negativos, o box do banheiro é extremamente pequeno. Se uma pessoa magra e pequena não consegue mover os braços, imaginem alguém maior. É quase um desrespeito com o hóspede o espaço para o banho. Para piorar, instalaram grandes dispensers de sabão e shampoo dentro do box, o que diminuiu ainda mais o espaço disponível. O restaurante é desorganizado e nos deixaram sem nosso pedido de refeição, que pedimos as 21h e ao ligar as 22h10 eles nem haviam iniciado a preparação pois esqueceram do pedido. O quarto tem excesso de luzes de tomada que pode prejudicar quem tem dificuldade de dormir com claridade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado DanielaLR
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2020

Prezado hóspede

Obrigado por compartilhar conosco seu feedback a respeito das nossas acomodações e serviços. Para nós é muito importante poder melhorar os nossos serviços a cada dia.
Esperamos que tenha novas oportunidades de voltar ao nosso hotel. Contate-nos sempre que precisar, ficaremos felizes em poder ajudar!

Avaliado 11 de agosto de 2020

Achei que a pandemia prejudicou o atendimento. Certamente em um período diferente o hotel poderá atender de forma muito melhor. Quando voltar a Vitória irei procurar o Sleep Inn. Espero que os preços não se modifiquem.

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado luiz709
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2020

Prezado Hospede,

Agradecemos por sua recente estada em nosso hotel, e por sua gentileza em compartilhar sua experiencia conosco.
A sua manifestação recebeu a nossa máxima atenção e providencias, pois estamos comprometidos com a satisfação plena de todos nossos hospedes.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos em breve que retorne ao nosso hotel e possamos surpreende-lo positivamente.

Avaliado 27 de julho de 2020

Hotel com boa estrutura, funcionários cordiais, faltou itens de higiene no apartamento, pouca variedade no café da manhã mas a pesar das limitações impostas pela pandemia, o atendimento foi muito bom.

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Inspire05683333970
Fabio Moreira, General Manager em Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2020