“Não estava bom!”

Bacana Churrascaria E Cia
Classificado como n.º 101 de 1 505 Restaurantes em Vitória
Cozinhas: Churrasco
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Bom atendimento, mas a comida não estava boa.
Eu estava só e pedi meio galeto e uma salada simples como adicional.
O galeto não estava nada saboroso e a alface da salada estava murcha.
Não volto!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado AriNunes

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Perfeito. Churrasco no ponto, acompanhamentos deliciosos. O garçom Fernando super atencioso. Recomendo sempre.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Crinconsilva
Avaliou 16 de outubro de 2020

Pedimos picanha família, carne estava gostosa, os acompanhamentos bons, quentes. Achei o tamanho da vinagrete pequena, mas no geral tudo muito gostoso O atendimento foi muito bom, o garçom Washington foi muito atencioso, sempre perguntando se estava tudo certo, se precisavamos de algo.
Não é um prato barato, e as entradas também não, já que a porção com 2 bolas de queijo custa R$19 e o pão de alho R$7. Mas valeu a vista, comemos bem e saimos satisfeitos.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Ludcris
Avaliou 7 de maio de 2019

Para quem procura um agradável local para se alimentar e se confraternizar, fora da rota da praia, o lugar é excelente em tudo.

Data da visita: março de 2019
Obrigado renecomte
Avaliou 13 de abril de 2019 via rede móvel

Chegando na churrascaria me foi oferecida uma promoção de uma Picanha no valor de R$ 139, depois de alguns minutos a gerente Andréia voltou na minha mesa alegando que a promoção não era mais válida e que o valor tinha passado a ser R$ 179. Pelo código de defesa do consumidor deve-se honrar o menor valor oferecido na promoção. VERGONHOSO!

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado fagundesjeff

Os viajantes que visualizaram Bacana Churrascaria E Cia também visualizaram

Esteve em Bacana Churrascaria E Cia? Partilhe as suas experiências!