3 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com64 US$
Expedia.com64 US$
Priceline64 US$
Hotels.com64 US$
Travelocity64 US$
Hurb67 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de junho de 2022 via rede móvel

O hotel é excelente e condizente com um hotel 3 estrelas, nada de luxo mas é confortável. Tem boa localização, bom café da manhã e uma equipe de funcionários e funcionárias muito solícitos e também muito simpáticos. É preciso prestar atenção no degrau do banheiro para o quarto.

Data da estadia: junho de 2022
2  Obrigado CeciliaPilla
ibis Praia do Canto, General Manager em Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2022

Cecilia,

Obrigada pela avaliação, agradecemos a preferencia e esperamos ve-la mais vezes.

A disposição.

Avaliado 17 de junho de 2022 via rede móvel

Padrão Ibis, sem novidades. Estacionamento difícil para veículos grandes.
Ótima localização, custo benefício que vale a pena.
O atendimento é muito bom.
A acústica do hotel é boa, sem problemas para dormir.
Acesso à comércio local andando sem necessidade de veículo.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado edenilsond2015

Edenilson,

Agradecemos pela sua avaliação. Ficamos contentes em saber que a nossa localização fez a diferença.

Estamos a disposição.

Avaliado 11 de junho de 2022

Padrão Ibis de hospedagem mas que foi superado pela gerencia e equipe com uma cartinha de boas vindas muito emocionante. Um dos hoteis que vale a pena se hospedar pela localização, limpeza dos quartos e bom café da mnhã

Obrigado eduardohfcunha

Eduardo,

Ficamos contentes que tenha apreciado o nosso hotel e que a nossa localização fez a diferença.

Esperamos vê-lo novamente.

Avaliado 31 de maio de 2022 via rede móvel

Gostaria de agradecer a Luana, colaboradora incrível. Educada, gentil e ágil.

A grande maioria das vezes quem faz a diferença são os profissionais, então não pude deixar de registrar esse elogio.
Parabéns.

Obrigado CesarO1030
ibis Praia do Canto, General Manager em Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2022

Cesar,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre sua hospedagem e atendimento. Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.

Avaliado 18 de maio de 2022 via rede móvel

Muito bom atendimento no café da manhã. O café é simples, mas tem várias opções de bolos. O pão de queijo é muito gostoso também. As funcionárias Ruth e Luana foram super atenciosas e muito simpáticas, e fizeram questão de nos avisar quando o pão de queijo saiu quentinho.

Obrigado H5213ATcamilac
ibis Praia do Canto, General Manager em Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2022

Camila,

Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-la em breve.