Os preços mais baixos para a sua estadia
ibis
Travelocity
ZenHotels.com57 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 11 de junho de 2022

Padrão Ibis de hospedagem mas que foi superado pela gerencia e equipe com uma cartinha de boas vindas muito emocionante. Um dos hoteis que vale a pena se hospedar pela localização, limpeza dos quartos e bom café da mnhã

Obrigado eduardohfcunha
ibis Praia do Canto, General Manager em Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2022

Eduardo,

Ficamos contentes que tenha apreciado o nosso hotel e que a nossa localização fez a diferença.

Esperamos vê-lo novamente.

Avaliado 31 de maio de 2022 via rede móvel

Gostaria de agradecer a Luana, colaboradora incrível. Educada, gentil e ágil.

A grande maioria das vezes quem faz a diferença são os profissionais, então não pude deixar de registrar esse elogio.
Parabéns.

Obrigado CesarO1030
ibis Praia do Canto, General Manager em Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2022

Cesar,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre sua hospedagem e atendimento. Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.

Avaliado 18 de maio de 2022 via rede móvel

Muito bom atendimento no café da manhã. O café é simples, mas tem várias opções de bolos. O pão de queijo é muito gostoso também. As funcionárias Ruth e Luana foram super atenciosas e muito simpáticas, e fizeram questão de nos avisar quando o pão de queijo saiu quentinho.

Obrigado H5213ATcamilac
ibis Praia do Canto, General Manager em Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2022

Camila,

Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-la em breve.

Avaliado 18 de maio de 2022 via rede móvel

Olá,

Gostaria de deixar registrado uma situação que me senti desconfortável durante minha estadia. Fui até o restaurante pedir a gentileza pra esquentar minha refeição e a atendente Rafaela pareceu não gostar muito, como se eu estivesse a incomodando. Ela questionou se a embalagem iria ‘estragar’ o microondas da cozinha e fez com muita má vontade. Quando ela retornou com a minha refeição, eu pedi com gentileza se ela poderia me arrumar um prato e talher por que eu gostaria de comer ali no restaurante. A Rafaela literalmente fez ‘careta e bufou’ para mim. Eu como hóspede me senti muito constrangida e fiquei bem chateada. Quero de antemão deixar isso relatado para que vocês tenham ciência e que vejam como uma crítica construtiva. A funcionária deveria entender que gentileza e educação são quesitos muito importantes para exercer um bom trabalho e eu fui educada e gentil com ela à todo momento.

Desde já agradeço.

Obrigado franzeferino

Francine,

Sentimos pela falha durante sua hospedagem conosco.

Tenha certeza que suas observações são muito importantes para mantermos nossos processos de melhorias.

Já advertimos os responsáveis que estão comprometidos em adequar a qualidade do atendimento.

A disposição.

Avaliado 15 de maio de 2022 via rede móvel

Excelente estadia, ótimo café da manhã, agradeço em especias as meninas Ruth, Rafaela e Fernanda que nós atentenderam muito bem durante todos esses dias.
Todos muito educados e atenciosos, hotel limpo e bem localizado.

Obrigado nataliafO3462KA

Natalia,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre sua hospedagem.

Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-la brevemente.