3 pessoas estão a ver este hotel
ibis41 US$
Hurb43 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 6 de setembro de 2021

Estivemos no hotel pouco antes do feriado e adoramos! O quarto é aconchegante, o café da manhã é muito bom e os funcionários são encantadores. Um abraço carinhoso na Keroline que nos ajudou com dicas valiosas da cidade.

Obrigado 815luizal
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável e limpo funcionários atenciosos desde recepção como Vívian e café da manhã em especial para ótimo atendimento de Bruna e Luana que me deram suporte para meu tardio café da manhã me servindo uma deliciosa omelete fresca.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado calixto a
Avaliado 6 de setembro de 2021

Destaque especial para o atendimento no café da manhã das atendentes Bruna e Luana.
Hotel bem localizado, quarto amplo e limpo, com vista maravilhosa da praia, atendimento excelente na recepção. Vale o que se paga.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado FerreiraLP01
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel em frente ao mar. Pena que o mar não é apropriado para o banho, mas a orla é ótima. O restaurante conta com excelentes profissionais, tal como a Sara, do restaurante. Foi um poço de gentileza e educação. O hotel fica bem perto do aeroporto . O café da manhã é cobrado à parte . Aconselho pelo custo x benéfico e por ficar bem perto do aeroporto.

Sugestão de quartos: O café da manhã é cobrado à parte. Perto do aeroporto
2  Obrigado felipeAgel
Avaliado 5 de setembro de 2021

Excelente Café da manhã, muitas opções, alimentos e bebidas com sabores deliciosos e fresquinho, com gostinho de quero mais..... As meninas (Luana e a Bruna) atenciosas, grandes acolhedoras e muito simpáticas

Obrigado Viviani_rossetto