Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com34 US$
Booking.com34 US$
Priceline34 US$
Trip.com40 US$
Travelocity34 US$
eDreams34 US$
Ver as 17 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel super bem localizado de frente para o mar. Atendimento de uma forma geral muito bom. Bufe de café da manhã delicioso, com um super atendimento. Bruna e Luana super queridas e atenciosas. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DeborahN600
Fabíola Carbello, General Manager em Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

DeborahN600,

Agradecemos imensamente pelos seus comentários e ficamos honrados de saber que sua estada e experiencia no café da manhã foi satisfatória.

Esperamos vê-la em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel básico, mas atende muito bem a necessidade.
Limpo e organizado.
O café da manhã é bom, bem servido e destaco a Bruna e Luana, que sempre com muita atenção e cuidado com todos.
A localização é muito boa também, o que torna a estadia também muito agradável.

Obrigado Joel_lino

Sr. Joel,

Agradeço por compartilhar seus comentários conosco e com os demais viajantes.

Ficamos contentes em saber que nossas acomodações, café da manhã e localização agradaram em sua última estada conosco.

Estamos a disposição.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Com um exellente atendimento nas refeições uma maravilha de sambou. Com muitas variedades desponivio em todos os horários. Bruna e Andréia. Em todo o tempo com muita alegria em está servindo . O café da manhã de um cardápio maravilhoso com muitas variedades desponivio pra que todos possam desfrutar com muitas gostosuras que não tem como comer um pouco de tudo
Simplesmente maravilhoso sabores

Obrigado 763bened

763bened,

Obrigado pela ótima avaliação!!! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e nosso café da manhã, esperamos vê-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parabéns a equipe da recepção e do restaurante. Café da manhã muito bem servido com muita atenção pela Bruna e Luana.
Quarto padrão Ibis, pequeno porém funcional.
Hotel bem localizado de frente à praia.

Obrigado luizfernandob563

luizfernandob563,

Agradecemos por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!

Dividiremos seus comentários com nossos colaboradores que certamente ficarão orgulhosos, esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito cordial, desde a recepção e os funcionários do restaurante, com destaque para a Bruna, Tabata, Luana e Roberto que além de muito prestativos, educadíssimos, equipe realmente nota 10! Isso, sem contar a variedade de opções para café da manhã!

1  Obrigado 789angelf

789angelf,

Ficamos contentes em saber que suas expectativas foram atingidas e que a sua hospedagem foi satisfatória.

Dividiremos seus comentários com nossos colaboradores que certamente ficarão orgulhosos.