TripAdvisor
Vitória
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas

Fiz uma reserva 10/09 em uma suite casal luxo, para me hospedar nos dias 17 a 19/09.
Quando cheguei no para fazer o check in, o atendente me colocou em um quarto simples e com camas duplas. Falei para que não era o que havia feito a reserva, o mesmo disse: não temos disponibilidade. Como não ter a disponibilidade de uma reservar feita com antecedência e paga? Fiz uma reclamação formal na ficha de check in e aceitei o quarto simples. Quando cheguei no local, o quarto o banheiro estava sujo, com toalhas usadas e papel usados na lixeiras. Falta profissionalismo, não vou recomendar e a experiencia que estou tento é horrorosa.

Sugestão de quartos: Não recomendo,
1  Obrigado 561alexandret
Red Roof Inn V, Gerente em Red Roof Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Sr Alexandre,agradecemos vossos comentários.
No Red Roof Inn, nos esforçamos para oferecer a todos os hóspedes um serviço excelente e por isso seu comentário é muito importante para nós. Saiba que tomaremos as medidas necessárias para resolver o problema que ocorreu durante a sua estadia e para evitar que ocorra novamente no futuro.
Pedimos desculpas pelo transtorno.

Avaliou em há 4 semanas

Tive uma Péssima experiência no check in. Reservei um quarto chamado luxo casal, mas por problemas do hotel fui alocada na primeira noite em um quarto luxo com duas camas de solteiro. Até aí sem problemas, o problema foi quando fui solicitar a compensação dessa noite (conforme me informaram que teria durante check in) e fui informada por outra pessoa que não teria nenhuma compensação. Os quartos são claramente distintos, inclusive eles cobram outro valor, mas a atendente disse que como os dois são da categoria luxo eu não teria compensação. Resumo: paguei por um quarto com tv maior, cafeteria, microondas e o conforto da cama maior, mas recebi um quarto com tv pequena e sem nenhuma das outras amenidades. As tratativas para tentar resolver o impasse foram muito inflexíveis.

Fora isso, o hotel é ok, wi-fi e café da manhã razoáveis. As instalações dos banheiros são velhas e podiam melhorar um pouco na limpeza.

Obrigado Andrezalook

Agradecemos vossos comentários.

Avaliado 10 de setembro de 2019

excelente localização, acho que os quartos de frente com certeza são melhores, pois o que fiquei havia muito barulho, mas valeu a pena pelo localização, pois tinha calçadão incrível, de frente para mar, aluguel de bicicleta e patinetes, vários restaurantes ,

1  Obrigado rosevaldo2019
Red Roof Inn V, Gerente em Red Roof Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Sr Rosevaldo, agradeço vossos elogios em nome da equipe Red Roof. Nossa equipe tem muito prazer em atender.
Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 3 de setembro de 2019

O Hotel é bem organizado e zeloso no atendimento,na limpeza e na alimentação. Esta de frente da praia de Camburi com um belo calçadão para passeio e exercícios. A praia não é muito recomendada para banho, mas não é suja, isso ocorre em função dos navios que ficam atracados próximo.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado ElaineCGSantos
Red Roof Inn V, Gerente em Red Roof Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Sra Elaine, agradeço vossos comentários em nome da equipe Red Roof Inn Vitória.
Esperamos recebê-la em uma nova hospedagem.

Avaliado 2 de setembro de 2019

Hotel maravilhoso!
A estadia foi sem dúvida maravilhosa também! A unica coisa que poderia melhorar a viagem, seria a vista do quarto :(
Até tentei pedir um quarto com uma vista melhor, já que o hotel é beira-mar, mas infelizmente não consegui :(

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado PereiraNathielle

Sra Nathielle , agradeço vossos elogios em nome da equipe Red Roof. Nossa equipe tem muito prazer em atender.
Esperamos recebê-la novamente em breve.