Avaliado 21 de janeiro de 2020

O hotel conta com instalações adequadas. O staff é muito bom, principalmente os garçons que providenciaram um prato fora da programação do restaurante para minha esposa e eu.
Excelente relação custo-benefício.

Sugestão de quartos: Próximo a catedral e longe da praia
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Márcio M
Hellena V, Proprietário em Alice Vitória Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

prezado senhor Márcio,

Muito obrigada por sua avaliação que reflete tudo o que o empreendimento se propõe a ser: um lar de amigos.

Obrigada e volte sempre.

Avaliado 25 de novembro de 2019

Chegamos 8 horas da manhã, o hotel vazio com apenas 30 hospedes, com capacidade para 200, não deixou entrarmos no quarto. Tudo bem, guardamos a bagagem, e fomos tomar café da manhã, produtos amanhecidos, valor do café 20 reais. Os funcionários são atenciosos, mas a política do hotel faz com que não indique para meus amigos. Mesmo porque a região não tem nada para fazer, ali é o centro velho.

Sugestão de quartos: Para quem vai conhecer Vitoria à passeio, nem indico, não pelos quartos, mas pela localização.
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Vanderlisa S
Hellena V, Proprietário em Alice Vitória Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Prezada senhora,

Boa tarde.
A sua resposta deixa evidenciada mágoa e frustração diante de uma negativa nossa ao seu pedido de cortesia para utilização do apartamento, antes do horário pactuado. Ocorre que o hotel é econômico, e concessões dessa sorte tendem a anular a rentabilidade pretendida.
Quanto ao lazer, no entorno do Alice Vitória Hotel há a boemia capixaba e monumentos históricos associados, para divertimento e visitação.
Em seu retorno, estou à disposição para mostrar tudo de belo, não só no Centro Histórico, mas também, em toda ilha capixaba.

Volte sempre.

Avaliado 24 de novembro de 2019

Estive no hotel nos dias 22 a 24 de novembro. O atendimento é bom.
O café da manhã, péssimo. Encontramos mosquito no presunto. No dia anterior um presunto estava com a beirada esturricada, devia estar lá já dias, sem contar que estava melado, babado, provavelmente estragado. Os ovos mexidos, só pela misericórdia. A salsicha então, nem se fala. Os pães, a maioria secos, deviam estar ali há alguns dias também. O bolo que comi no primeiro dia, estava lá no dia seguinte. Péssimo...
Minha amiga foi pedir um travesseiro a mais, ela que teve que descer para pegar, nem isso eles fazem. Saímos para passear e pedimos para arrumar o quarto. Havia uma garrafinha de Coca Cola no chão. Quando chegamos, ela ainda estava lá... percebe-se que foi arrumado por cima...
O que salva mesmo é que os funcionários são legais...
Enfim, não recomendo este hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sergio C

Prezado senhor Sérgio,

Gostaria de lhe explicar o porquê de não podermos ter concedido cortesia de “early check in”, conforme requerido. O Alice Vitória Hotel é da categoria econômica e as concessões, embora desejáveis, inviabilizam a rentabilidade projetada para o negócio. Suas ponderações ao quarto e ao café da manhã, embora embebidas em paixão, serão observadas. Nada é tão bom que não possa ser melhorado. A premissa interna é a busca constante pela excelência.

Obrigada por sua avaliação e presença em” minha casa”.

Volte sempre.

Avaliado 19 de novembro de 2019

O hotel é muito confortável,
O quarto é gigante, a cama extremamente confortável, limpeza impecável e o banheiro é enorme com uma ducha excelente, além de ter um guarda roupa super grande no quarto.
Por ser no centro é um hotel mais voltado para o executivo, porém fomos a passeio e o hotel nos atendeu plenamente.
Tem bastante coisa por perto, mercado, farmácia, restaurantes e lojas. No próprio hotel tem restaurante, o que facilita a vida do viajante principalmente no jantar.
O café da manhã é muito bem servido com bastante variedades e o ponto forte foi o suco natural de laranja (uma delícia).
O wifi tem um sinal muito bom.
Atendimento - como em todo ES, todos são gentis, educados e simpáticos.
Fica bem no centro de Vitória. Saímos a noite chegamos tarde e não sentimos insegurança em nenhum momento.
Amamos a vista da janela do nosso quarto que dava para ver o porto de Vitória e uma pedra bem bonita.
A piscina é uma delícia e muito limpinha.
Gostamos muito.

Sugestão de quartos: Pegamos um quarto com um vista perfeita para o Porto
Data da estadia: outubro de 2019
9  Obrigado euvoceeumdestino
Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Estive hospedada nesse hotel para fazer um concurso. Cheguei de viagem no sábado de manhã e, apesar de terem quartos disponíveis, não quiserem antecipar o check-in. Na recepção tinham outras pessoas que também foram fazer o concurso e o hotel não liberou os quartos até as 14h. Nunca tive esse problema em outras hotéis... sempre que havia quartos disponíveis, o check-in era antecipado.
Pedimos para ligar o ar condicionado da recepção pois estava muito calor e haviam muitas pessoas, a recepcionista alegou que não podia ligar o ar.
Perguntei se podíamos ficar na área da piscina até o quarto ser liberado, disseram que só poderíamos acessar a piscina as 14h.
Meu namorado pediu uma toalha para tomar banho no banheiro da piscina e também se negaram a fornecer.
Quando entrei no quarto, o quarto estava com cheiro muito forte de água sanitária.
A roupa de cama estava cheia de cabelos, com tufos de cabelo... e também tinha cheiro de roupa de cama suja. Parece que não trocaram do último hóspede, estava bem nojento.
O café da manhã é fraquíssimo... com pouquíssimas opções.
O único ponto positivo é o tamanho do quarto, que é bem espaçoso.
Não indico esse hotel pra ninguém.
Existem melhores opções em Vitória.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado giseleloureiro
Hellena V, Proprietário em Alice Vitória Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2019

Prezada senhora,

Como diretora do hotel e presente ao longo de todas as tratativas no dia D, reconheço o seu ressentimento por não haver antecipado o seu check in,por falta de pagamento previamente combinado por essa antecipação. Ocorre que somos um hotel econômico e, em conformidade com a categoria em que nos enquadramos, o café da manhã é sem requintes e os demais serviços são enxutos para concessões extras. Mas nada que comprometa a reputação do tradicional Alice Vitória Hotel.
A irracionalidade de seus atos e opiniões encontram-se registradas em suas palavras injustas, sobre as quais me eximo de retrucar, por desnecessário.
Sendo assim, sugiro o seu retorno em breve oportunidade, na próxima etapa do concurso, talvez numa fase de menor tensão.
Só assim poderá perceber que o Alice Vitória Hotel é uma casa de libanês, famosa pela arte do bem receber.

Espero o seu retorno.