Vitória
Caixa de entrada
Pesquisar

“Só para quem gosta de pirão ”
Avaliação de Pirão

Pirão
Classificado como n.º 18 de 1 977 Restaurantes em Vitória
Cozinhas: Brasileira, Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pedimos uma moqueca capixaba, mas o bom mesmo foi o pirão! Bom atendimento, mas o peixe não tinha gosto algum.

Obrigado MarciaC3722
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 303)

Avaliou 10 de janeiro de 2020

A moqueca é muito boa mas o atendimento e a quantidade deixou muito a desejar. Chegamos para almoçar e logo de cara nos deparamos com a demora no atendimento. Os garçons simplesmente não vieram nos atender. Ficamos quase meia hora para para trazerem o cardapio e anotar nosso pedido. Quando a comida chegou, ficamos surpresos com a quantidade, que era muito pequena, principalmente para o valor cobrado.

Obrigado selmacmello
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

A verdadeira moqueca capixaba no mais tradicional de Vitória. Ambiente tradicional, excelente serviço. Moqueca de badejo com Camarões, simplesmente perfeita. Recomendo

1  Obrigado Paulo B
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Boa, ótima aparência, pena que a quantidade era pequena e o valor muito além de outros dos concorrentes

1  Obrigado U9106UUhugor
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos com muitas expectativas por se tratar de um bom restaurante e muito famoso na região. Pedimos um bobó de camarão VG que estava lindo e muito cheiroso. Porém infelizmente ao servir no prato me deparei com um fio de cabelo na comida. Fomos embora sem comer. Uma pena.

Obrigado gabrielat536

Esteve em Pirão? Partilhe as suas experiências!