“Visita ao Espírito Santo”
Avaliação de Olegário Praia do Canto

Olegário Praia do Canto
Classificado como n.º 35 de 1 541 Restaurantes em Vitória
Avaliou há 4 semanas

Meu nome é Mauro, quero deixar aqui registrado a experiência que tive na Olegário da Praia do Canto, realmente é um prazer a mais ter retornado a está casa, algum tempo atrás estive em Belo Horizonte é fui surpreendido com o atendimento é eficiência do lugar, especialmente pelo gerente da casa Sr Robésio que me atendeu com excelência, qual nao foi a minha grande surpresa ao chegar na Olegário da Praia do Canto, entrando na casa já fui muito bem recebido pelo menos Gerente Robésio Gomes que agora gerente desta casa, e como lhe é peculiar, um atendimento Maravilhoso profissional e de uma eficiencia admirável, desta vez comi uma Pala que é uma burrada dentro da massa de pizza, maravilhosa super recomendo, deixo aqui os Parabéns a casa pelos profissionais do lugar e principalmente ao Gerente Robésio Gomes que como sempre me atendeu com a excelência que lhe é peculiar. Muito obrigado
ROBÉSIO NOTA 10000 PELO SEU PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO.

Obrigado Mauro O

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente agradável, comida boa e um preço justo. Cardápio variado de pizza.
Bem localizado, aberto também para quem não está hospedado no hotel.

Obrigado Wilsonqm1
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local muito agradável, funcionários extremamente atenciosos, atendimento impecável.
E o melhor, a pizza é irretocavel.
Vale muito a pena

Obrigado andr_fG3604XX
Avaliou há 4 semanas

Apesar do ambiente refinado e intimista, com áreas interna e externa, o local tem muitos problemas.
O restaurante é parceiro do Ibis Praia do Canto, que terceiriza a ele a cozinha, e nele é servido o café da manhã.
Não se deve esperar muito dos desjejuns num Ibis mas este restaurante oferece tudo muito básico, nada especial ou regional, há sempre a impressão de que falta alguma coisa, inclusive esmero!
Os sucos são de máquina, artificiais e extremamente doces, mesmo o de laranja não é natural! Bebida láctea é apresentada como iogurte, frutas laminadas parecem contadas nas travessas.
A chefe do restaurante perambula com a máscara no queixo e fala com os funcionários e hóspedes dessa forma, um absurdo!
O cardápio executivo de almoço é interessante, com um combo entrada/principal/sobremesa ou café por 55 reais.
O atendimento deixa muito a desejar: aguardei em pé na porta do restaurante por mais de 5min, com o gerente/dono/responsável tendo me visto mas preferindo seguir de trelelê com um amigo ao invés de recepcionar um cliente, já que os garçons não olhavam nem para a porta e menos ainda para os clientes já comendo à mesa!
Por fim, o cardápio do serviço de quarto é completamente diferente do que é oferecido no restaurante.
O ambiente é elegante e refinado mas falta afinar uma série de outros pontos!

1  Obrigado vitorbabrazil

Os viajantes que visualizaram Olegário Praia do Canto também visualizaram

Esteve em Olegário Praia do Canto? Partilhe as suas experiências!