Apesar do ambiente refinado e intimista, com áreas interna e externa, o local tem muitos problemas.
O restaurante é parceiro do Ibis Praia do Canto, que terceiriza a ele a cozinha, e nele é servido o café da manhã.
Não se deve esperar muito dos desjejuns num Ibis mas este restaurante oferece tudo muito básico, nada especial ou regional, há sempre a impressão de que falta alguma coisa, inclusive esmero!
Os sucos são de máquina, artificiais e extremamente doces, mesmo o de laranja não é natural! Bebida láctea é apresentada como iogurte, frutas laminadas parecem contadas nas travessas.
A chefe do restaurante perambula com a máscara no queixo e fala com os funcionários e hóspedes dessa forma, um absurdo!
O cardápio executivo de almoço é interessante, com um combo entrada/principal/sobremesa ou café por 55 reais.
O atendimento deixa muito a desejar: aguardei em pé na porta do restaurante por mais de 5min, com o gerente/dono/responsável tendo me visto mas preferindo seguir de trelelê com um amigo ao invés de recepcionar um cliente, já que os garçons não olhavam nem para a porta e menos ainda para os clientes já comendo à mesa!
Por fim, o cardápio do serviço de quarto é completamente diferente do que é oferecido no restaurante.
O ambiente é elegante e refinado mas falta afinar uma série de outros pontos!