“Privilégio”
Avaliação de Balthazar

Balthazar
Classificado como n.º 187 de 1 828 Restaurantes em Vitória
Avaliou 10 de setembro de 2020

Estive no estabelecimento e minha filha é vegetariana, por ter alguns pratos no menu que são voltado para esse público (ela j conhecia todos), estávamos pagando a conta quando o cheff Tiago veio até nós, já ciente de toda a situação, ele não nos deixou pagar ir embora. Falou que iria criar um prato vegetariano para nossa filha, que jamais iria deixar alguém ir embora sem experimentar a comida dele. Com todo o carinho ele foi até a cozinha, criou uma entrada (compartilhada) e um prato principal para ela.

Esse contato do profissional diretamente com a gente, tivemos a certeza que a cidade precisa ter profissionais assim. Atencioso e carinhoso com seus clientes.
Tenho que agradecer também a atendente chamada Letícia. Que também de um atendimento ÚNICO. Difícil de vê algo assim no estado.

Parabéns aos proprietários por buscarem profissionais que sabem fazer a diferença.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado CriticoGst

Avaliou 19 de julho de 2020

Melhor restaurante do Espírito Santo e um dos melhores do Brasil com uma carta de vinhos espetacular e drinks.
Vale a pena curtir esse habitante maravilhoso.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado net2s
Avaliou 8 de junho de 2020

Talvez, eu seja suspeito pra avaliar, pois vou quase que diariamente a esse belíssimo restaurante. Na minha opinião, o melhor de Vitória. Pensa num restaurante com comida maravilhosa (chef genial), rótulos de vinhos incríveis e ambiente lindo e aconchegante!!!
Pra completar, os donos sempre presentes e educados!!
Recomendo com empenho!!!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado evandrodaquino
Avaliou 21 de abril de 2020

Existe um velho ditado: “ O que engorda o gado é o olho do dono”.
Esse restaurante, além maravilhoso, excelente comida, ótimos vinhos e ambiente extremamente aconchegante, conta com a presença diária dos donos(Wilson, Neto e PH).
Pude perceber a diferença que isso faz.
Parabéns a eles por nos brindar com uma casa tão especial em Vitória.
Digo casa porque além de tudo, o ambiente é familiar, boa energia, altamente convidativo.
Recomendo com empenho.
Nota 10.
Parabéns e obrigado.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado evandrodaquino
Avaliou 5 de março de 2020

Fui jantar num domingo, chegamos cedo e deu para aproveitar o ambiente, ficou muito bonito e sofisticado. Minha esposa pediu um pato que veio bem feito, o meu ossobuco também estava gostoso e bem servido. Minha mãe pediu uma massa recheada, mas as poucas unidades ficaram perdidas no fundo do prato. Meio contrassenso quando se trata de massa. Geralmente você espera um prato mais servido.
Quanto à equipe, com o tempo eles vão pegar o jeito.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado marcelobdem

Os viajantes que visualizaram Balthazar também visualizaram

Esteve em Balthazar? Partilhe as suas experiências!