Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Passamos 5 dias ótimos, fomos muitíssimo bem atendidos desde o check-in ao check-out. Café da manhã ótimo, agradeço a todos os envolvidos que nos atenderam. Nos hospedamos com nosso filho peludo Muk, que teve todo conforto neste hotel. Hotel muitíssimo bem localizado, perto do shopping Vitória e da ponte que nos levou até Vila Velha. Manobristas educados e atenciosos 24 horas. Quarto grande com linda vista da ponte, banheiro grande e ótimo chuveiro. Tudo 10.

Obrigado nelsons148
paulo amaral, Gerente geral em Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado(a) hospede, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiências

em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.

Agradecemos os elogios e estamos sempre atentos aos pontos de melhoria para nossos serviços e produtos, com certeza foi um grande prazer ter uma hospede tão especial em nosso Hotel. Quando voltar espero que possa aproveitar ainda mais sua estada conosco.

Em breve, as coisas devem se normalizar e haverá de volta o incremento nos nossos serviços, principalmente na parte de enxoval, o departamento responsavel tambem já foi sinalizado e comunicado para que possa tomar as medidas necessárias.

Muito obrigado pelos seus comentários, eles são um afago para a equipe que tanto trabalha na linha de frente para que as hospedagens no Golden Tulip sejam seguras para nossos hospedes e para nossos colaboradores.

Nos avise mesmo quando vier, ficaremos felizes com sua presença e que ótimo que o MUK conseguiu aproveitar a viagem e o Hotel!

A casa é sua, esperamos revê-lo (a) em breve em sua próxima hospedagem e vamos tentar surpreende-lo (a) na próxima vez.

Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento de excelência, diferencial para antendimento do recepcionista Eder. Todas as medidas preventivas de proteção contra o COVID bem adotadas. Estão de Parabéns! Super recomendo e além disso, pretendemos voltar em breve!

Obrigado RaianeSM

Nos avise mesmo quando vier, ficaremos felizes com sua presença, o Eder realmente é fantástico né?

Avaliado 16 de outubro de 2020

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, bonito e limpo. Gostamos do café da manhã, com tapioca e omeletes, quarto espaçoso, cama king, muito bom. Todos os devidos cuidados por conta do Coronavírus, uma estadia excelente. Recomendo bastante!

Obrigado BRUNOF122

Avaliado 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel confortável com atendimento agradável.
Bom café da manhã e ótima localização.
Somente achei que as toalhas de banho poderiam ser mais novas. Nesta última hospedagem estavam um pouco gastas e manchadas.
Ótimas ações para o enfrentamento do covid.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Pioneer771480

Avaliado 24 de setembro de 2020

Boa localização, vista bonita de todos os apartamentos, bom café da manhã, por causa da pandemia, restaurante, piscina e sala de ginástica não estavam liberados até a poucos dias. Pessoal muito atencioso e prestativo

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 798joserobertor

Em breve, as coisas devem se normalizar e haverá de volta o incremento nos nossos serviços, principalmente no café da manhã, mas todos os itens estão disponíveis basta solicitar para a cozinha, nosso cuidado maior é com a exposição dos itens onde pode gerar uma contaminação.