Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 720)
Filtrar avaliações
1 720 resultados
Classificação dos viajantes
963
568
122
40
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
963
568
122
40
27
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 720 avaliações
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Passamos 5 dias ótimos, fomos muitíssimo bem atendidos desde o check-in ao check-out. Café da manhã ótimo, agradeço a todos os envolvidos que nos atenderam. Nos hospedamos com nosso filho peludo Muk, que teve todo conforto neste hotel. Hotel muitíssimo bem localizado, perto do shopping Vitória e da ponte que nos levou até Vila Velha. Manobristas educados e atenciosos 24 horas. Quarto grande com linda vista da ponte, banheiro grande e ótimo chuveiro. Tudo 10.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado nelsons148
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
paulo amaral, Gerente geral em Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado(a) hospede, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiências

em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.

Agradecemos os elogios e estamos sempre atentos aos pontos de melhoria para nossos serviços e produtos, com certeza foi um grande prazer ter uma hospede tão especial em nosso Hotel. Quando voltar espero que possa aproveitar ainda mais sua estada conosco.

Em breve, as coisas devem se normalizar e haverá de volta o incremento nos nossos serviços, principalmente na parte de enxoval, o departamento responsavel tambem já foi sinalizado e comunicado para que possa tomar as medidas necessárias.

Muito obrigado pelos seus comentários, eles são um afago para a equipe que tanto trabalha na linha de frente para que as hospedagens no Golden Tulip sejam seguras para nossos hospedes e para nossos colaboradores.

Nos avise mesmo quando vier, ficaremos felizes com sua presença e que ótimo que o MUK conseguiu aproveitar a viagem e o Hotel!

A casa é sua, esperamos revê-lo (a) em breve em sua próxima hospedagem e vamos tentar surpreende-lo (a) na próxima vez.

Cordialmente,

Paulo Amaral
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento de excelência, diferencial para antendimento do recepcionista Eder. Todas as medidas preventivas de proteção contra o COVID bem adotadas. Estão de Parabéns! Super recomendo e além disso, pretendemos voltar em breve!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RaianeSM
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
paulo amaral, Gerente geral em Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado(a) hospede, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiências

em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.

Agradecemos os elogios e estamos sempre atentos aos pontos de melhoria para nossos serviços e produtos, com certeza foi um grande prazer ter uma hospede tão especial em nosso Hotel. Quando voltar espero que possa aproveitar ainda mais sua estada conosco.

Em breve, as coisas devem se normalizar e haverá de volta o incremento nos nossos serviços, principalmente na parte de enxoval, o departamento responsavel tambem já foi sinalizado e comunicado para que possa tomar as medidas necessárias.

Muito obrigado pelos seus comentários, eles são um afago para a equipe que tanto trabalha na linha de frente para que as hospedagens no Golden Tulip sejam seguras para nossos hospedes e para nossos colaboradores.

Nos avise mesmo quando vier, ficaremos felizes com sua presença, o Eder realmente é fantástico né?

A casa é sua, esperamos revê-lo (a) em breve em sua próxima hospedagem e vamos tentar surpreende-lo (a) na próxima vez.

Cordialmente,

Paulo Amaral
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de outubro de 2020

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, bonito e limpo. Gostamos do café da manhã, com tapioca e omeletes, quarto espaçoso, cama king, muito bom. Todos os devidos cuidados por conta do Coronavírus, uma estadia excelente. Recomendo bastante!

Data da estadia: outubro de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado BRUNOF122
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
paulo amaral, Gerente geral em Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado(a) hospede, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiências

em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.

Agradecemos os elogios e estamos sempre atentos aos pontos de melhoria para nossos serviços e produtos, com certeza foi um grande prazer ter uma hospede tão especial em nosso Hotel. Quando voltar espero que possa aproveitar ainda mais sua estada conosco.

Em breve, as coisas devem se normalizar e haverá de volta o incremento nos nossos serviços, principalmente na parte de enxoval, o departamento responsavel tambem já foi sinalizado e comunicado para que possa tomar as medidas necessárias.

Muito obrigado pelos seus comentários, eles são um afago para a equipe que tanto trabalha na linha de frente para que as hospedagens no Golden Tulip sejam seguras para nossos hospedes e para nossos colaboradores.

Nos avise mesmo quando vier, ficaremos felizes com sua presença!!

A casa é sua, esperamos revê-lo (a) em breve em sua próxima hospedagem e vamos tentar surpreende-lo (a) na próxima vez.

Cordialmente,

Paulo Amaral
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel confortável com atendimento agradável.
Bom café da manhã e ótima localização.
Somente achei que as toalhas de banho poderiam ser mais novas. Nesta última hospedagem estavam um pouco gastas e manchadas.
Ótimas ações para o enfrentamento do covid.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Pioneer771480
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
paulo amaral, Gerente geral em Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado(a) hospede, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiências

em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.

Agradecemos os elogios e estamos sempre atentos aos pontos de melhoria para nossos serviços e produtos, com certeza foi um grande prazer ter uma hospede tão especial em nosso Hotel. Quando voltar espero que possa aproveitar ainda mais sua estada conosco.

Em breve, as coisas devem se normalizar e haverá de volta o incremento nos nossos serviços, principalmente na parte de enxoval, o departamento responsavel tambem já foi sinalizado e comunicado para que possa tomar as medidas necessárias.

Muito obrigado pelos seus comentários, eles são um afago para a equipe que tanto trabalha na linha de frente para que as hospedagens no Golden Tulip sejam seguras para nossos hospedes e para nossos colaboradores.

Nos avise mesmo quando vier, ficaremos felizes com sua presença!!

A casa é sua, esperamos revê-lo (a) em breve em sua próxima hospedagem e vamos tentar surpreende-lo (a) na próxima vez.

Cordialmente,

Paulo Amaral
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de setembro de 2020

Boa localização, vista bonita de todos os apartamentos, bom café da manhã, por causa da pandemia, restaurante, piscina e sala de ginástica não estavam liberados até a poucos dias. Pessoal muito atencioso e prestativo

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado 798joserobertor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
paulo amaral, Gerente geral em Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado(a) hospede, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiências

em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.

Agradecemos os elogios e estamos sempre atentos aos pontos de melhoria para nossos serviços e produtos, com certeza foi um grande prazer ter uma hospede tão especial em nosso Hotel. Quando voltar espero que possa aproveitar ainda mais sua estada conosco.

Em breve, as coisas devem se normalizar e haverá de volta o incremento nos nossos serviços, principalmente no café da manhã, mas todos os itens estão disponíveis basta solicitar para a cozinha, nosso cuidado maior é com a exposição dos itens onde pode gerar uma contaminação.

Muito obrigado pelos seus comentários, eles são um afago para a equipe que tanto trabalha na linha de frente para que as hospedagens no Golden Tulip sejam seguras para nossos hospedes e para nossos colaboradores.

Nos avise mesmo quando vier, ficaremos felizes com sua presença!!

A casa é sua, esperamos revê-lo (a) em breve em sua próxima hospedagem e vamos tentar surpreende-lo (a) na próxima vez.

Cordialmente,

Paulo Amaral
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações