“Namoro”
Avaliação de Wine Garden Bar & Bistrô

Wine Garden Bar & Bistrô
Classificado como n.º 432 de 1 969 Restaurantes em Vitória
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente local...bom atendimento...vinho no preço justo...comida excelente...polvo de primeira qualidade com um sabor qu me remeteu a Porto...portugal

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Janio A

Avaliou em 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Este pequeno espaço seguramente é um dos melhores lugares para se ir em Vitória. Local bucólico, com boas opções de vinhos, um bom atendimento e uma cozinha muito boa. E importante, mantém uma regularidade nos pratos servidos. Desta vez fomos em alguns casais e tudo foi muito bom. Polvo, camarões, steak tartare e a fraldinha. Levamos os nossos vinhos e pagamos rolha, outra boa opção para quem quer beber algo especial.
Vale a pena conferir.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado AroldoNatal
Avaliou em 27 de julho de 2019

Poucos, mas bons pratos e uma boa adega. Ambiente aconchegante e agradável. Boa surpresa em Vitória-ES.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado wlganda
Avaliou em 6 de julho de 2019

Pedi o famoso polvo com batatas e meu
Marido uma paella, os pratos são muito bem feitos e bem servidos, pratos a partir de 89 reais. Adega bem completa vinhos a partir de 98... como cobram 70 reais a rolha, melhor comprar lá , ótimos vinhos. Valeu a experiência.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado gabidemetrio
Avaliou em 9 de junho de 2019 via rede móvel

O lugar é simples, mas até bonitinho, o atendimento é péssimo , tudo demora muito , não tem carta de vinho vc levanta e vai lá escolher , adega bem restrita , e menu bem reduzido e absurdamente caro para a estrutura que oferece, fadado a fechar se manter o atendimento que recebi hoje, achei muito tudo muito ruim. Chego a ficar triste de fazer uma avaliação desta mas vc demorar meia hora para abrir um vinho e cinquenta minutos para uma entrada... fica difícil solução.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado cl2012
Silvestre T, Manager em Wine Garden Bar & Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2019

Olá,

1 * Optamos por não ter carta de vinhos impressa em virtude da alta rotatividade de rótulos, proporcionando uma experiência diferente a cada visita. São cerca de 100 rolulos, para todos os gostos e bolsos.

2 * Nosso cardápio tem cerca de 20 opções entre entrada e principal. Enxuto, porém para todos os paladares.

3 * Os preços dos pratos são compatíveis aos ingredientes de grande qualidade e maior custo que utilizamos.

4 * Realmente no dia da sua visita pecamos no serviço em virtude da alta demanda, porém Isso não vai acontecer mais, já estamos preparados.

Agrecemos a sua crítica, somente assim vamos melhorar.

Att
Wine Garden

Os viajantes que visualizaram Wine Garden Bar & Bistrô também visualizaram

Esteve em Wine Garden Bar & Bistrô? Partilhe as suas experiências!