“O restaurante é muito bom,porem...”
Avaliação de Peppe

Peppe
Classificado como n.º 144 de 1 818 Restaurantes em Vitória
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O restaurante é muito bom,porem achei que o prato diminuiu pela metade!pouquíssima comida!!a diferença da última vez que fomos foi absurda!o drink muito pequeno e a taça não veio cheia!
Uma conta de quase mil reais para 3 mulheres e um homem,acho que deveríamos ter saído mais satisfeito!tomamos duas ipas e já não tinha mais....Atendente atenciosa!fomos comemorar aniversário minha sogra e nem a sobremesa foi um agradinho...nada!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado RenataM363

Avaliou 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Na minha humilde opinião, o restaurante oferece pratos com personalidade. Tempero equilibrado, qualidade de ingredientes e sobretudo cuidado na execução. Sensação que o prato foi preparado todo naquele momento, para você. O ambiente é aconchegante, e o lugar pode parecer mesmo pequeno. Mas tendo experimentado muitos dos mais indicados restaurantes, por esse mesmo guia, acho um erro inexplicável o Peppe não estar entre os primeiros. Indico a todos que vão, e experimentem!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado marcelol397
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Visitei hoje o restaurante, o polvo estava sem gosto, e a paleta de cordeiro também não tinha gosto nenhum.
Não volto mais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 486rafaele
Avaliou 26 de dezembro de 2019

Restaurante com uma culinária diferenciada, sabor incrível e os drinks
são sensacionais.
Atendimento impecável e preço accessível.
Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado Tbgomes
Avaliou 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

Local agradável, atendimento impecável e pratos saborosos. Recomendo. Ideal para uma confraternização com amigos.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado kellybarboza16

Os viajantes que visualizaram Peppe também visualizaram

Esteve em Peppe? Partilhe as suas experiências!