“Pizza diferenciada”
Avaliação de Red Elephant

Red Elephant
Classificado como n.º 59 de 1 512 Restaurantes em Vitória
Avaliou há 3 semanas

Bastante recheio com sabores bem selecionados, massa igualmente apetitosa.

Apesar da pizza ser do tamanho da padrão 6 pedaços o "conteúdo" vale a pena para satisfazer.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado richardsonvix

Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Pizza muito saborosa e recheada, serve bem duas pessoas!

Acho só que poderia reduzir um tiquinho a quantidade de sal e bacon, a segunda vez que comi estava um pouco salgada...

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Elimar_FL
Avaliou 23 de dezembro de 2020

Que pizza maravilhosa. Gente um queijo mega derretido, o molho de tomate incrível, a massa é a melhor massa que já experimentei. Preco muito justo, atendimento ótimo. Duas pessoas comem tranquilamente. Foi, eu minha esposa e meus dois filhos adolescentes que comem bem, e sobrou um pedaço. Vale cada centavo. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado P863CYalexm
Avaliou 24 de março de 2020

Pedi no delivery. Pizza deliciosa, super recheada e com massa bem leve! Amei e todos que comeram também amaram!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 277luanes
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pizza super diferenciada. Vc escolhe apenas um sabor. Mas uma só da tranquilamente para um casal que come bem. Massa fina e com muito recheio. Bem saborosa. Pra quem gosta de muito queijo é a ideal. Só o ambiente que precisa melhorar. Começou a chover daí o espaço ficou pequeno. Bom deve ser ir lá sem chuva. Voltaremos.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado Christovam

Os viajantes que visualizaram Red Elephant também visualizaram

Esteve em Red Elephant? Partilhe as suas experiências!