Os preços mais baixos para a sua estadia
35 US$
Travelocity35 US$
Agoda.com30 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de junho de 2022

Pessoal do atendimento é muito gentil, o café da manhã tem muita variedade, não gostei das opções de doce que servem de manhã, mas num geral é bem completo e bom. Os quartos são bem limpos e a internet funcionou bem, foram dias tranquilos.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado caioxavis
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2022

Boa tarde,
Foi um prazer recebê-lo! Muito obrigado por dividir conosco suas impressões de nossos serviços e por reconhecer nossos esforços. Nossa missão é sempre ir além das expectativas de nossos hóspedes.

Avaliado 28 de junho de 2022

O Go Inn Vitória oferece WiFi gratuito e estacionamento privativo de cortesia em Vitória. A acomodação ocupa um edifício moderno exclusivo para não fumantes e apresenta quartos com ar-condicionado. Recomendo

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado JonathasApolonio

Avaliado 27 de junho de 2022

Recepcionista grossa se não me falha a memoria o nome da recepcionista é Roberta, as fotos não tem nada haver com a recepção apresentada, sofás desconfortável para agradar o check in, no quarto não tem copo de vidro se quiser um copo tem que pegar o de plástico, o café de manhã fraco e repetitivo. OU seja, não indico. Já a moça da limpeza e uma pessoa super mega prestativa educada.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado 721marialuciag

Bom dia.
Pedimos desculpas pelas ocorrências!
Obrigado por compartilhar conosco seu feedback a respeito dos nossos serviços. Para nós é muito importante poder melhorar a cada dia.

Já estamos tomamos as devidas providências para que situações como estas não volte a acontecer.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.

Avaliado 26 de junho de 2022

Fiquei apenas um dia a trabalho e nem usei o wi-FI . mas gostei da hospedagem e do tratamento.
A comida também foi boa. A localização ótima bem perto do meu destino, o aeroporto. num geral otima estadia.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Marcosmn123

Avaliado 20 de junho de 2022

Quarto bom, a cama além de enorme é muito confortável. O banheiro precisa de um exaustor para se livrar de odores, tirando isso o tamanho é ótimo. A garagem precisa ser redividida, vagas muito pequenas, carros grandes ocupam 2 vagas para caber. O atendimento é ótimo, localização e preço também!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ThaySilvaC

Boa tarde,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar. Acreditamos que o feedback de nossos clientes é de fundamental importância para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.
Equipe Go Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente