Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com38 US$
Priceline38 US$
Hotels.com34 US$
Travelocity34 US$
Tripadvisor34 US$
Hurb39 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de junho de 2022

Fiquei apenas um dia a trabalho e nem usei o wi-FI . mas gostei da hospedagem e do tratamento.
A comida também foi boa. A localização ótima bem perto do meu destino, o aeroporto. num geral otima estadia.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Marcosmn123
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Foi um prazer recebê-lo! Muito obrigado por dividir conosco suas impressões de nossos serviços e por reconhecer nossos esforços. Nossa missão é sempre ir além das expectativas de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliado 20 de junho de 2022

Quarto bom, a cama além de enorme é muito confortável. O banheiro precisa de um exaustor para se livrar de odores, tirando isso o tamanho é ótimo. A garagem precisa ser redividida, vagas muito pequenas, carros grandes ocupam 2 vagas para caber. O atendimento é ótimo, localização e preço também!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ThaySilvaC

Boa tarde,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar. Acreditamos que o feedback de nossos clientes é de fundamental importância para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.
Equipe Go Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente

Avaliado 15 de junho de 2022

Deixou bastante a desejar no atendimento;
No Quarto só havia uma manta pequena;
Não tinha nada no Frigobar a disposição;
O Hotel fica bem próximo de um morro, dependendo do horário você já não consegue um carro, tanto pra ir quanto pra voltar (os motoristas ficam com medo);
Região com música alta, pessoas falando alto e barulho de polícia;

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado VieiraIndianara

Muito obrigado por seu tempo em nos avaliar e por seus comentários construtivos.

Para nós, é sempre muito satisfatório entendermos as necessidades e expectativas de nossos hóspedes perante nossos serviços e hospitalidade. Consideramos que, deste modo, poderemos sempre melhorar!

Agradecemos imensamente as dicas para melhorias.

Abraços e até breve!

Avaliado 15 de junho de 2022

Muito limpo, confortável e todos atenderam super bem. Quarto limpo, grande e cama suuuuper confortável, banheiro ótimo tbm. Café da manha top, atendeu todas as expectativas, voltarei e recomendarei com ctza.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Paulkleinfln

Boa tarde.
Muito obrigado por nos dedicar um pouco do seu tempo e nos avaliar.

Todos os dias, preparamos tudo com muito carinho para que toda chegada seja significativa para nossos visitantes e ficamos muito felizes que sua estada tenha sido especial. Para nós é muito significativo.

Esperamos poder recebê-lo sempre que vier a Vitória, para nossa equipe será um prazer.

Desejamos um excelente dia.

Avaliado 19 de maio de 2022 via rede móvel

A localização é boa, porém o hotel não oferece serviço de quarto, o espaço do café da manhã é pequeno. O horário do restaurante é reduzido. O telefone informado para informações não funciona, eles não retornam via e-mail e mensagens. Estou aguardando até hoje minha nota fiscal para prestar contas e não recebo.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado jaquelineh987
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2022

Sra. Jaquelineh, boa tarde.

Agradecemos imensamente as dicas para melhorias.

Abraços e até breve!