Os preços mais baixos para a sua estadia
36 US$
Travelocity36 US$
Orbitz.com36 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 15 de junho de 2022

Muito limpo, confortável e todos atenderam super bem. Quarto limpo, grande e cama suuuuper confortável, banheiro ótimo tbm. Café da manha top, atendeu todas as expectativas, voltarei e recomendarei com ctza.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Paulkleinfln
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2022

Boa tarde.
Muito obrigado por nos dedicar um pouco do seu tempo e nos avaliar.

Todos os dias, preparamos tudo com muito carinho para que toda chegada seja significativa para nossos visitantes e ficamos muito felizes que sua estada tenha sido especial. Para nós é muito significativo.

Esperamos poder recebê-lo sempre que vier a Vitória, para nossa equipe será um prazer.

Desejamos um excelente dia.

Avaliado 19 de maio de 2022 via rede móvel

A localização é boa, porém o hotel não oferece serviço de quarto, o espaço do café da manhã é pequeno. O horário do restaurante é reduzido. O telefone informado para informações não funciona, eles não retornam via e-mail e mensagens. Estou aguardando até hoje minha nota fiscal para prestar contas e não recebo.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado jaquelineh987
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2022

Sra. Jaquelineh, boa tarde.

Muito obrigado por seu tempo em nos avaliar e por seus comentários construtivos.

Agradecemos imensamente as dicas para melhorias.

Abraços e até breve!

Avaliado 28 de abril de 2022 via rede móvel

O hotel é confortável, café da manhã gostoso e completo e a equipe de funcionários muito educada e receptiva.

A única coisa que não gostei é que a limpeza do quarto deixava um pouco a desejar e a vista do quarto não é das mais bonitas.

No mais, é um hotel com ótimo custo benefício e com ótima localização.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado V4390PWcarlaf
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2022

Sra. Carla Ferreira

Boa tarde!

Muito obrigado por escolher o Go Inn Vitória! Foi um prazer recebê-lo.
Gostaríamos de agradecer ao tempo em compartilhar suas experiências conosco. Para nós, é sempre muito satisfatório entendermos as necessidades e expectativas de nossos hóspedes perante nossos serviços e hospitalidade. Consideramos que, deste modo, poderemos sempre melhorar!

Obrigado pelo carinho e reconhecimento.
Esperamos revê-lo novamente.

Avaliado 4 de março de 2022

O hotel aparentemente tem um quarto bom, cama boa... mas o ar condicionado nao funciona pois é de péssima qualidade e o frigobar nao tem a função de gelar as coisas, mas me disseram que mantem a temperatura o que também nao aconteceu. O principal problema para mim é o calor dentro do quarto, que é extremamente pequeno, e com certeza a qualidade do ar nao é boa.
A atendente me falou que nao é um hotel de luxo por isso essas coisas nao funcionam, mas é o mínimo que poderia ter em um quarto para um valor de 250 reais. Ja fiquei em quarto mais barato melhor e em hotéis de luxo, mas esse nao sei qualificar.. Amanha vou ver o cafe da manha, mas ja fiquei tao insatisfeita que ja quis avaliar.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado clibardim
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2022

Boa tarde!
Agradecemos imensamente pela sua avaliação, a qual recebeu a nossa máxima atenção e providência no intuito de eliminarmos as não conformidades.
Esperamos recebê-la novamente em breve e poder apagar essa ruim impressão que ficou de nosso hotel e demonstrar que os pontos relatados não fazem parte de nossa rotina, assim como demonstrar nosso comprometimento com a qualidade e satisfação de todos clientes.
Colocamo-nos à disposição.
Muito obrigado,

Avaliado 2 de janeiro de 2022 via rede móvel

Eu esperava um pouco mais do Go Inn assim que cheguei notei que o atendimento não é dos melhores , subindo ao quarto estava muito cheio de mofo cortina rasgada pedi uma troca imediata e fui bem atendido num quarto reformado no geral café da manhã bom preço justo !

Sugestão de quartos: Peçam os últimos andares reformados !
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mwanderlei
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2022

Boa tarde Sr. Wanderlei,

Pedimos desculpas pelas ocorrências!

Obrigado por compartilhar conosco seu feedback a respeito dos nossos serviços. Para nós é muito importante poder melhorar a cada dia.

Já estamos tomamos as devidas providências para que situações como estas não volte a acontecer.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.