Os preços mais baixos para a sua estadia
35 US$
Travelocity35 US$
Orbitz.com35 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de abril de 2022 via rede móvel

O hotel é confortável, café da manhã gostoso e completo e a equipe de funcionários muito educada e receptiva.

A única coisa que não gostei é que a limpeza do quarto deixava um pouco a desejar e a vista do quarto não é das mais bonitas.

No mais, é um hotel com ótimo custo benefício e com ótima localização.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado V4390PWcarlaf
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2022

Sra. Carla Ferreira

Boa tarde!

Muito obrigado por escolher o Go Inn Vitória! Foi um prazer recebê-lo.
Gostaríamos de agradecer ao tempo em compartilhar suas experiências conosco. Para nós, é sempre muito satisfatório entendermos as necessidades e expectativas de nossos hóspedes perante nossos serviços e hospitalidade. Consideramos que, deste modo, poderemos sempre melhorar!

Obrigado pelo carinho e reconhecimento.
Esperamos revê-lo novamente.

Avaliado 4 de março de 2022

O hotel aparentemente tem um quarto bom, cama boa... mas o ar condicionado nao funciona pois é de péssima qualidade e o frigobar nao tem a função de gelar as coisas, mas me disseram que mantem a temperatura o que também nao aconteceu. O principal problema para mim é o calor dentro do quarto, que é extremamente pequeno, e com certeza a qualidade do ar nao é boa.
A atendente me falou que nao é um hotel de luxo por isso essas coisas nao funcionam, mas é o mínimo que poderia ter em um quarto para um valor de 250 reais. Ja fiquei em quarto mais barato melhor e em hotéis de luxo, mas esse nao sei qualificar.. Amanha vou ver o cafe da manha, mas ja fiquei tao insatisfeita que ja quis avaliar.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado clibardim
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2022

Boa tarde!
Agradecemos imensamente pela sua avaliação, a qual recebeu a nossa máxima atenção e providência no intuito de eliminarmos as não conformidades.
Esperamos recebê-la novamente em breve e poder apagar essa ruim impressão que ficou de nosso hotel e demonstrar que os pontos relatados não fazem parte de nossa rotina, assim como demonstrar nosso comprometimento com a qualidade e satisfação de todos clientes.
Colocamo-nos à disposição.
Muito obrigado,

Avaliado 2 de janeiro de 2022 via rede móvel

Eu esperava um pouco mais do Go Inn assim que cheguei notei que o atendimento não é dos melhores , subindo ao quarto estava muito cheio de mofo cortina rasgada pedi uma troca imediata e fui bem atendido num quarto reformado no geral café da manhã bom preço justo !

Sugestão de quartos: Peçam os últimos andares reformados !
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mwanderlei
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2022

Boa tarde Sr. Wanderlei,

Pedimos desculpas pelas ocorrências!

Obrigado por compartilhar conosco seu feedback a respeito dos nossos serviços. Para nós é muito importante poder melhorar a cada dia.

Já estamos tomamos as devidas providências para que situações como estas não volte a acontecer.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.

Avaliado 18 de novembro de 2021 via rede móvel

Fico nesse hotel constantemente e agora em um dia frio não tinha cobertor sobrando. O café acabava 10:00 horas (feriado) e as 9:40 já estavam recolhendo os alimentos e sem contar que vários alimentos acabaram e não repuseram. Infelizmente essa viagem não foi legal.

Sugestão de quartos: Tirem TODAS as dúvidas antes de fechar a estadia.
Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado thiagosveigaa
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2021

Prezado Senhor Thiago, bom dia.

Pedimos desculpas pelas ocorrências!

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.

Avaliado 4 de outubro de 2021

Estive em uma estadia curta no hotel no mẽs de setembro de 2021. Ele possui tudo o que é necessário para deixar sua estadia mais prática possível.

Roupa de cama de boa qualidade, cama confortável e grande, chuveiro bom e quarto aconchegante, mesmo em tamanho não tão grande, mas dentro da proposta da hospedagem.

Dos pontos que não gostei: a limpeza do quarto falhou em alguns aspectos, como deixar embalagens de chips do hospede anterior na lixeira, mas por um lapso escusável, já que o hotel estava bastante cheio no final de semana em que me hospedei. O café da manhã poderia ter mais variedades, especialmente de frutas frescas.

Dos pontos que gostei mais: a localização do hotel é muito boa. Fica relativamente próximo ao principal Shopping da cidade, possui estacionamento gratuito e a questão de ficar próximo a uma "comunidade", na verdade, é que fica próximo a um morro, mas também fica próximo ao Tribunal de Justiça, ao Tribunal Regional Eleitoral, OAB, etc. Não senti insegurança alguma e fui de carro, saí e cheguei de forma tranquila. A única coisa que talvez fique realmente comprometida é a vista, mas pelo preço do hotel, é um ponto a ser relevado.

Devo me hospedar novamente no final do mês de outubro. O custo benefício deste hotel foi imbatível nas minhas pesquisas. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado pablodonascimento
Fabio Moraes, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2021

Prezado Senhor Pablo, boa tarde.

Agradecemos muito pelas palavras admiráveis.

Felicidades e volte sempre!

Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.