Avaliado 5 de setembro de 2020

Hotel muito bom,funcionários atenciosos,quarto confortável,café da manhã bom, única reclamação valores dos produtos na recepção muito acima do praticado no mercado, de restante indico e me hospedaria novamente

Obrigado marlonraphaelcar2020
Renato Apolinário, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Prezado Sr. Marlon, bom dia.

Muito obrigado por escolher o Go Inn Vitória! Foi um prazer recebê-lo.
Gostaríamos de agradecer ao tempo em compartilhar suas experiências conosco. Para nós, é sempre muito satisfatório entendermos as necessidades e expectativas de nossos hóspedes perante nossos serviços e hospitalidade. Consideramos que, deste modo, poderemos sempre melhorar!

Obrigado pelo carinho e reconhecimento.

Esperamos revê-lo novamente.

Equipe Go Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente.

Avaliado 24 de agosto de 2020

Padrão bom global, quarto bom. Localizaçao do hotel é boa, contudo área de atençao para proximidades, conveniente chegar e sair de carro ou usar App transp.
Quarto muito bom, Internet excelente e fácil conexao, sem problemas.
Com café da manhã simples mas suficiente, frutas e etc.

Obrigado JCARLOS_BRAZIL
Renato Apolinário, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2020

Prezado Senhor José Carlos, boa tarde.

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência e por seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.

Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.

Equipe Go Inn Vitória
Atlantica Hotels – Cuidar de cada um que confia na gente.

Avaliado 11 de agosto de 2020

Hotel muito bom com uma equipe de recepção muito atenciosa e prestativa e acomodação com colchão excelente e chuveiro muito ótimo. Café da manhã também muito bom e a equipe estava muito preparada para as exigências do combate ao Covid-19.

Obrigado anders0npaes
Renato Apolinário, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Prezada Sr. Anderson, boa tarde.
Muito obrigado por escolher o Go Inn Vitória! Foi um prazer recebê-lo.
Obrigado pelo carinho e reconhecimento.
Esperamos revê-lo novamente.
Equipe Go Inn Vitória
Atlantica Hotels – Cuidar de cada um que confia na gente.

Avaliado 5 de agosto de 2020

Tivemos uma estadia muito boa no Go Inn. A localização é boa, mas não é turística. E é de facil locomoção .
O quarto é bom, só estranhei a pia logo na entrada do quarto. Não houve limpeza todos os dias, mas a recepção nos avisou quando fazíamos o checkin. A ducha é fraca.
Faltou um travesseiro e cobertor, que foram entregues após eu solicitar.
O frigobar não tem congelador, o que demorou para gelar as bebidas.
O café da manhã é muito bom. Destaque para o pão cearense, bem fofinho. Houve momentos de bastante demora porque os atendentes é que estavam servindo, não nos foi dado acesso ao buffet. Compreensível pelo momento que passamos de Coronavirus.
Recomendo o Go Inn!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado angelayurikas
Renato Apolinário, Gerente geral em Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2020

Prezada Sra. Angela, boa tarde.
Agradecemos por sua recente estada em nosso hotel, e por sua gentileza em compartilhar sua experiência conosco.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos em breve que retorne ao nosso hotel e possamos surpreendê-la positivamente.
Obrigado por nos recomendar a outros viajantes!
Estamos À disposição,

Avaliado 2 de agosto de 2020

Eu recomento, pois é bastante acolhedor e a equipe é nota 10! O Café da manhã é muito bom e diferenciado, pois transmite um cuidado especial principalmente com as frutas. Mamão descascado e sem caroços e o mesmo acontece com o melão. Em outros hotéis isso não acontece, sei que parece ser algo simples, porém pra mim faz toda a diferença.
A equipe sempre disposta a te ajudar de muito bom grado!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado alessandrosilvaa

Prezado Sr. Alessandro, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e contribuição para nossa busca por melhorias!
A sua manifestação recebeu a nossa máxima atenção e providências, pois estamos comprometidos com a satisfação plena de todos os nossos clientes.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos em breve que retorne ao nosso hotel e possamos surpreendê-lo positivamente.

Compartilharemos os elogios destacados a equipe!

Será sempre muito bem recebido!

Estamos à disposição,