Caixa de entrada

“Comida boa , garçom disperso”

Outback Steakhouse - Shopping Vila Velha
Classificado como n.º 8 de 1 745 Restaurantes em Vila Velha
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida boa , garçom disperso , costela pedimos duas : uma diferente da outra , não paguei os 10 % pois achei o atendimento fraco

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado alexandrepoliauto

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Nem vou comentar sobre a comida pois despensa comentários, é muito boa.
O atendimento já foi melhor, mas quando você consegue pedir é bem rápido.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Ricco P
Avaliou 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Eu adoro o Outback e visito em todo lugar que vou. Hoje pedi um de meus pratos favoritos que é o jumbo fingers com Honey mustard mas sinceramente deviam ter vergonha de servir aqueles pedacinhos minusculos. Devia estar com metade do tamanho dos que como em Sao Paulo.
Decepcionou!!!
Não reclamei la na hora porque nao quero reparação. Quero que venha em ordem na primeira vez. Depois so fica aquele jogo de empurra. Eles sabem qual é o padrao e deveriam seguir.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado JuniorMazzagardi
Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente atendimento! Detalhe interessante é que ofereceram petiscos para quem aguardava na fila de espera.Ótimo cardápio, principalmente a cebola e a costelinha ao molho barbecue!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado andreafabiane
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Perfeito ... ótimo atendimento... local super agradável.. limpeza impecável... ótimo cardápio.. e o chopp sempre espetacular

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado josemartinsd2018

Os viajantes que visualizaram Outback Steakhouse - Shopping Vila Velha também visualizaram

Esteve em Outback Steakhouse - Shopping Vila Velha? Partilhe as suas experiências!