1 065
1 065
Avaliado 20 de agosto de 2020

O hotel é bem localizado, em frente ao mar, perto de restaurantes, bares e shoppings, mas nas ultimas duas hospedagens que fizemos nos colocaram em apartamentos com vista não satisfatória. A equipe é educada e atenciosa, mas na minha avaliação o custo da diária x benefícios não está compatível, principalmente nestes tempos de crise.

Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado gilmartartaglia
Deivid Schreder, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Suites Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2020

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência de hospedagem e avaliar nossas instalações, limpeza, manutenção, serviços do restaurante e atendimento da equipe. O seu comentário é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços.

Com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade do serviço. Anotamos suas ponderações e as transmitiremos às equipes para implementar as devidas melhorias.

Sobre o direcionamento do quarto, foi cumprido exatamente a categoria contratada, neste caso "lateral com vista para o mar", a posição do quarto ocorre mediante disponibilidade. Temos suites com vista total, basta acionar nosso setor de reservas e buscar informações.

Espero que em uma próxima oportunidade, sejamos novamente o Hotel de sua preferência.

Avaliado 7 de agosto de 2020

tranquilo, equipe sempre disposta a atender as necessidades. Internet em todo local, estacionamento um pouco apertado para manobras, bem estruturado, amplo, aconchegante e de fácil localização. Recomendado

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado lucianoalex007
Deivid Schreder, Guest Services / Front Office em Quality Suites Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2020

Olá ...agradecemos as palavras e a avaliação positiva. É muito importante para nós a oportunidade de responder sua avaliação.
Essa é a oportunidade de entender nossos hospedes, suas aspirações e sensações. Assim poder transformarmos suas expetativas em realidade

Anotamos suas ponderações, e as transmitiremos às equipes para implementar as devidas melhorias.

Mais uma vez agradeço ter disponibilizado seu tempo em nos avaliar e te esperamos em uma próxima visita em nosso hotel!

Cordialmente

Deivid Schreder / Sup. Recepção

Avaliado 23 de julho de 2020

hotel perfeitamente localizado, com uma vista deslumbrante para a melhor praia de Vila Velha. quarto grande, banheiro enorme, agua quentinha.... uma sacada linda. estou encantada e voltaria mais vezes com certeza. atendimento excelente em meio a pandemia

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AnaSales_0707
Deivid Schreder, Guest Services / Front Office em Quality Suites Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2020

Primeiramente, gostaria de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo avaliando sua hospedagem em nosso hotel.

Fiquei muito contente em perceber que nossos serviços e atendimento alcançaram suas expectativas. Nossa equipe se dedica para que vocês passem conosco dias memoráveis, cuidamos de cada detalhe para que sua experiência seja a melhor possível.

Em nome da equipe do Quality Suites Vila Velha lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo em nosso empreendimento!

Antonio Marcos Mello
Gerente Geral

Avaliado 14 de julho de 2020

A vista de tirar o fôlego da Praia da Costa é uma atração a parte. Como estamos numa pandemia e curtir pontos turísticos e a gastronomia local, ficamos boa parte da nossa estadia na varanda apreciando a beleza do mar em diferentes horários e acompanhando a movimentação dos capixabas se exercitando.

1  Obrigado JanainaHvass

Obrigado por escolher nosso Hotel como opção de sua hospedagem no ES. Que bom que tenha gostado de nossa estrutura e serviços.

Trabalhamos engajados buscando sempre a satisfação, o conforto e bem-estar de cada um de nossos hóspedes e por isso ficamos muito felizes em saber que todos nossos setores se destacaram e puderam demonstrar todo o carinho que temos junto aos nossos hóspedes.

Mesmo durante esse período delicado por qual passamos, há muitas atrações, e uma das principais vantagens do nosso hotel é sua localização, por estar bem próximo da Praia da Costa, uma das melhores praias do Espírito Santo. Além da infraestrutura da cidade que conta com ótimos restaurantes, bares, shoppings e supermercados. Tudo bem próximo e de fácil acesso. O calçadão da orla é ótimo para o passeio em família por ser uma região bem segura e policiada :)

Mais uma vez, agradecemos pela preferência e esperamos que retorne um dia.

Avaliado 13 de junho de 2020

No geral muito bom!
apenas tentarem colocar o pesoal da saipem 100% em quartos que batem sol. 14 dias sem pegar sol é muito complicado para nós. ocorreu um atraso na entrega das refeições, mas foi sanado.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado tarikcardia

Obrigado por utilizar seu tempo e compartilhar comentários de sua recente estada conosco. O feedback de nosso hóspede é muito importante para que possamos identificar falhas e melhorar a cada dia nossos serviços.

Trabalhamos para realizar os anseios de nossos hospedes, por isso fique tranquilo que sempre buscaremos o melhor.

Mais uma vez, agradecemos seus comentários e lhe aguardamos novamente em breve!